Night

49 2 4
                                    

-11 de março
Acordo totalmente indisposta para ir a escola, mas graças a Deus é meu último ano. Me levanto com uma desgraçada dor de cabeça, não posso faltar, tenho prova.
[...] Desço do carro e corro para minha sala com a espectativa de não estar atrasada, não estou. Obrigado Senhor. Encontro minhas amigas e chego dando-lhes um susto.
Bia: Você sabe que odeio isso, porque ainda faz?
Eu: Porque sou demais.
Nick: Tá sabendo da maior??
Eu: Não, me conte.
Nick: Abriu uma boate nova, parece que o dono é super gato, vamos??
Eu: Hoje??
Nick: Sim...
Eu: Okay
[...]Graças a Deus chego em casa, prova fácil, pelo menos uma.
-16:30
Estão Bia e Nick sentadas na minha cama tentando me ajudar a escolher um vestido. Por fim decido usar um preto, justo em cima, soltinho em baixo. Uma sapatilha preta e uma bolsa de franjas, preta é obvio.
A boate abre as 21:00, porém pretendemos chegar antes, para não pegar fila.
-20:15
Estamos quase prontas, cabelo, maquiagem, roupa, sapato, só preciso achar aquele maldito perfume que amo.
-21:10
Sem fila, lugares vips, porém quero ficar no povão.
Sento no bar, observo os barmens...minha nossa senhora dos homens perfeitos, isso é gente de verdade??
Eu: Moço, me dá uma água.
Barman: Oi, claro
Ele me entregou a garrafa sem tirar os olhos do meu pescoço.
Misericórdia, sera que ele é vampiro?? Se você estiver lendo meus pensamentos agora, me transforma?? Nunca te pedi nada...
Ah, esquece. Acabei de lembrar que semana passada levei uma chupada...Nem pergunte como.
Barman: Mas eae? Qual seu nome??
Eu: Angel
Barman: Prazer Angel, sou Alex
Eu: Satisfação. Cadê o dono dessa festa??
Alex: Deve estar no escritório, se arrumando.
Eu: Tem um escritório em uma boate??
Alex: Não é esse tipo de escritório, mas sim, tem.
[...]Fiquei um bom tempo conversando com Alex, ele é gente boa, além de ser muito lindo.
Mas enfim, não consigo tirar da cabeça o tal dono daqui, nem sei como ele é mas quero descobrir.
Vejo uma pista de dança e resolvo me soltar.
[...] Aqui estou eu, dançando loucamente no meio de muita gente, essa música me deixa louca, é muito agitada.
Sinto alguém me segurar pela cintura e me ajudar a rebolar, viro para ver quem é, meu Deus, me segura se não eu caio. Um homem lindo está atrás de mim encantado com meu corpo. O que eu faço? Não sou disso, mas a beleza dele...
XXX: Oi, sou Justin, dono daqui
Eu: Ah, Angel.
É ele, o homem que eu estava louca para conhecer, ele está aqui, com a mão na minha cintura.
Justin: Foi impossível não reparar em você dançando.
Eu: Sério...?
Justin: Sim, seus movimentos estavam me deixando louco, Posso te oferecer uma bebida?
Eu: Claro
[...] Estávamos sentados no bar tomando algo que não sei o que é, nem quero saber. Ele é legal de conversar, porém suas intenções... Melhor não dizer.
Eu: Qual a melhor coisa de ser dono daqui?
Justin: Poder beber a vontade, não ache que sou mais um que fica bêbado e sai matando. Eu me controlo com a bebida, mas adoro beber.
Eu: Achei que ia dizer que era as mulheres.
Justin: Isso também, tem muita mulher gostosa aqui.
Fiquei sem graça, porém ele não estava mentindo, gostei da honestidade dele.
Justin POV
Ela não é burra, sabe o que se passa na minha cabeça, mas tento ser o mais legal o possível, não vou sair falando que quero comer metade da boate.
Mas...esse corpinho dela, me deixa louco, por isso ofereci bebida, se ela ficar bêbada e louca, quem sabe eu tenho uma chance maior.
Angel POV
Eu: Posso te perguntar uma coisa idiota??
Justin: Claro.
Eu: Você já ficou com alguma mulher que frequenta aqui??
Justin: Por que o interesse?
Eu: Sei lá, só quero saber mesmo.
Justin: Já, várias vezes.
Eu: E como são essas mulheres?
Justin: São bonitas, de rosto e de corpo, e eu não fico, apenas...
Eu: Entendi
Justin: Mas fica tranquila, não vou fazer nada que você não queira.
Eu: Eu não disse nada...
Justin: Claro que não.
Eu: Mas então, que tipo de bebida você mais curte??
Justin: As fortes.
Eu: Escolhe uma pra min.
Justin POV
Na onde ela está com a cabeça de pedir pra min escolher uma bebida??
Será que ela não percebe que assim eu posso deixa-la bêbada??
Angel POV
Justin: Ok
Ele conversou com o barman que depois de preparar um drink me entregou, era forte porém doce, tomei alguns goles e depois virei a taça.
[...]Depois de tomar várias doses de bebidas diferentes, eu estava totalmente disposta a fazer loucuras...
-continua...?

You Are My BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora