Depois de tomar várias doses de bebidas diferentes, eu estava totalmente disposta a fazer loucuras.
Puxei Justin pelo braço e fomos para a pista dançar, as batidas eram parecidas com Skrillex, amo tentar dançar esse tipo de música.
Justin ficou atrás de mim parado esperando eu começar a dançar, peguei as mãos dele e coloquei na minha cintura, assim fica mais fácil de me mexer.
Comecei a dançar que nem louca, mas não muito perto dele.
Justin POV
Ela começou a dançar de uma forma excitante, só faltava estar pedindo pra min come-la, e eu faria isso com o maior prazer.
Eu: To com fome
Angel: Também to, quer sair daqui pra comer alguma coisa?
Eu: Claro
Sim meu amor, quero sair daqui e ir pra um quarto, assim eu posso comer você.
Angel POV
Justin pegou na minha mão e me puxou até a saída, tinha um carro estacionado bem na frente da boate. Não entendo de carros, só sei que era bonito, preto e provavelmente caro.
Ele abriu a porta pra mim entrar, depois entrou e deu partida.
Justin: Quer comer o que?
Eu: Ah, sei lá.
Justin: Gosta de subway?
Eu: Gosto.
Justin: Na praça de alimentação do shopping tem um subway.
Eu: Ok
Assim que chegamos no shopping fomos direto pra praça de alimentação de la.
Eu: Ai, esqueci das minhas amigas.
Justin: Relaxa, elas estão com o Paul e com o Ian
Eu: Hum, e como você sabe quem são minhas amigas?
Justin: Quando eu estava me arrumando vi pela TV da câmera de segurança da entrada. Quer que eu ligue pra eles e avise?
Eu: Quero
Ele pegou o celular, discou o número e aproximou do rosto.
***Ligação on***
Justin: Eai mano, vocês estão com aquelas meninas ainda?
[...]
Justin: Ata, avisa pra elas que a Angel ta comigo.
[...]
Justin: Ok, quando elas quiserem ir, leva.
[...]
Justin: Sim, eu vo levar ela.
[...]
Justin: Firme então, falou.
***Ligação off***
Eu: O que ele disse?
Justin: Que as meninas estão com eles e que perguntaram se você ia embora comigo.
Eu: Ata.
Comemos, conversamos e fomos andar pelo shopping. Estava tarde então as lojas estavam todas fechadas, só a praça de alimentação e o cinema aberto.
Olhei pra Justin e ri, ele era muito lindo. Ele me abraçou por atrás me apertando forte.
Justin: Qual a graça?
Eu: Nada não.
Justin: Hum.
Parei de andar e encostei em uma parede pra pegar meu celular na minha bolsa.
Justin: Ta fazendo o que?
Eu: Procurando meu celular
Ele me abraçou de novo, apoiou a cabeça no meu ombro, me cheirou e deu um beijo ali. Me arrepiei toda.
Justin: Você ta bem?
Eu: Ham, to.
Justin: Ta com frio?
Eu: Não, porque?
Justin: É que você tá toda arrepiada.
Eu: Ah, é porque... é normal.
Justin: (riu)Ata
Eu: Fodasse meu celular.
Justin: Ai meu deus.
Virei de frente pra ele e ri denovo. Ele me olhou com cara de reprovação, mas depois riu junto. Colocou uma mão na minha cintura e me puxou de um jeito que nosso corpos se chocaram, a outra mão colocou na minha nuca puxando meu rosto pra perto.
Fechei meus olhos e de repente nossos lábios se tocaram em um beijo calmo que foi esquenta e envolvendo a língua, ele explorou cada canto da minha boca[...]
Justin: Desculpa, fui de impulso.
Eu: Ei, fica tranquilo, se eu deixei foi porque eu queria.***********
Hello lovers, então amores, estamos começando a fic agora, então tenham paciência porque vai melhorar, prometo
Só pra exclarecer
Justin= Justin Bieber(ava)
Angel= Flávia Pavanelli
Ian= Ian Somerhalder
Paul= Paul Wesley
Nicky= Nina Dobrev
Bia= Candice Acolla
Quem assisti TVD vai saber que shippo Delena❤
Amores vão lendo e comentando, podem dar as dicas que se der eu encaixo na história, não escrevi nada então está tudo indo pelo momento. Tenho ideia do que vou fazer mas se surgirem dicas melhores que as idéias....
Bjoss
Amo vcs
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Baby
FanfictionAngel Parker, a garota certinha, filha de um empresário rico, pronta para o último ano no colégio, sem espectativas de amor, até isso mudar. "Eu até gosto disso, ele me faz pensar em coisas que eu jamais pensaria. Tudo bem. Eu sei que ele não é aque...