Quarto

122 16 2
                                    

Entrei e estava tudo igual. O ambiente era o mesmo, o cheiro era o mesmo.. Sentei-me naquela cama e fiquei a observar tudo ao detalhe, até que algo me despertou à atenção, estava uma moldura preta com o vidro partido em cima da mesa.
Levantei-me da cama e peguei na moldura, a mesma continha - por de trás do vidro partido - uma fotografia que eu conhecia bem.
Foi no dia em que eu e Jimin tínhamos começado a namorar, ele tinha um grande ramo de flores e estava a beijar-me.

 Foi no dia em que eu e Jimin tínhamos começado a namorar, ele tinha um grande ramo de flores e estava a beijar-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma lágrima escorreu-me pelo rosto mais uma vez naquele dia, a chuva estava a deixar-me demasiado frágil.
Limpo a lágrima que havia escorrido - Ele não mandou nenhuma das vossas coisas fora. - Dou um pulo ao ouvir a voz de Namjoon ser projetada pelo quarto.
- Não?
- Nada mesmo, ele tem tudo, até mesmo aquele recado que lhe fizeste a pedir para comprar Kimchi, ele tem tudo. - Namjoon caminha até mim sentando-se na mesa - Ele ainda te ama sabías? Tal como todos nós ainda gostamos muito de ti.
- Mas porquê? Porque é que ele acabou comigo? E porque é que vocês me deixaram? Porque? - a minha voz tornasse baixa e triste.
- Um dia nós explicamos-te tudo Yeonnie.. - Namjoon pega na moldura colocando-a de novo no sítio - o almoço já está pronto, vamos?
Acenti com a cabeça e dirigimos-nos à mesa onde almoçamos com calma e com poucas conversas. Eu estava realmente magoada e sem saber nada do que se passava.
Estávamos a acabar de comer quando a porta da entrada é aberta - Namjoon Oppa eu não quero ver o Jimin.
Namjoon levanta-se para ir ver quem é - Se for o Jin, há problema ?
- Não, Oppa.
Namjoon vai ter com Jin avisando-o que eu estava ali, Jin vem até mim e dá-me um abraço apertado - desculpa por toda a dor que te fizemos passar.
Abracei com mais força o tronco de Jin, eu sentia tanto a falta deles e isso doía tanto.
Ia voltar a cair em lágrimas quando me recuso a isso e me lembro que não era mais assim, eu não era mesmo. Eu não era mais sensível e eu já estava habituada a não tê-los não posso arriscar-me outra vez a depender deles e voltar a perde-los.. Não de novo.
Num ápice largo o corpo magro de Jin e falo rápido - E-Eu tenho que ir embora. O-o nosso passeio fica para d-depois. !
Pego nas minhas chaves que se encontravam na mesa ao lado da porta e saio porta fora sem prenunciar mais nenhuma palavra

Don't Leave Me - Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora