capitulo 1

15 2 0
                                    

Sasha
Hoje e o dia da mudança vou embora de bradfort para ciatoy uma cidade um pouco distante umas três horas de viagem papai ja colocou tudo dentro do carro ja me despedi das minhas amigas Gabi e rafa .
Estou tão ansiosa para conhecer minha escola hoje e domingo então so amanhã que irei
Minha mãe tem sido um amor de pessoa eu sei tambem que não esta nada facil para ela que teve que mudar de emprego papai conseguiu um emprego em uma enpresa grande e bonita aqui na cidade na área de administração ele é otimo no que faz. Pena que tivemos que mudar .
-Mamãe gritei
-Oi filha
Sasha: Mãe onde é meu quarto?
Saio entrando pela casa com uma mala na mão.
Beatriz:subindo a escada virando a esquerda minha menina .
Minha mãe sempre me tratando como uma criança mais tudo bem eu ja me acostumei, entro no quarto onde meu pai ja tinha mandado pintar e trazer os móveis ele é cor lilás com uma cama e um guarda- Roupa branco e uma escrivaninha meu pai me conhece tão bem arrumo minhas coisas e desço para ajudar, minha mãe e muito rapida ja arrumou a sala e a cozinha e o cheiro de comida pairando no ar me da fome ja esta de noite pois chegamos aqui de tarde .
Minha mãe grita :
Filha?
Sasha: oi mamãe ,ela responde vá a padaria aqui na segunda rua comprar suco por favor.
-Claro mais mãe onde está o dinheiro ?
-Pede seu pai ele está la em cima no quarto virando a direita
Acento a ela e vou de encontro ao meu papai quando chego la vejo o dormindo que nem uma pedra fico com dó de acordá-lo deve está muito cansado da viajem avisto uma nota de 10 reais em cima da cómoda e pego
Quando chego no final da segunda rua vejo um supermercado e entro algumas pessoas me olham com interesse devem si perguntar quem sou eu, e encontro a prateleira de sucos quando estou prestes a pagar por ele alguém esparra em mim sobe uma vontade de chingar mais a olhá-lo fico estatica que menino lindo o fito com um pouco de vergonha, ele me olha por alguns segundos e me pede desculpas confirmo no mesmo instante saio de la na volta para casa fico imaginando em como ele era lindo, tiro esses pensamentos da cabeça janto e vou para o meu quarto amanhã será um longo dia.

Quanto Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora