Cinco dias depois ...
Pov SummerSabe chega um momento da sua vida que você apenas queria que tudo fosse um mar de rosas , sem confusões , sem estresse , sem lágrimas , sem ódio , sem raiva , sem brigas , sem tudo que seja referente à mas energias . Já se passaram cinco dias desde o ocorrido na minha casa , Justin havia contado para o Shawn , que voltou em menos de 6 horas . Quando chegou aqui foi aquele interrogatório " Aí meu deus você tá horrível " " quem fez isso com você " Você tá bem ? " "O Justin matou o filho da puta ?" " Você tem certeza que está bem ? Eu não acho , está pálida de mais " e bla bla bla .
Em fim , cinco dias se passaram em um piscar de olhos , eu ainda estou na casa do Justin , que bem agora estamos em trégua , sabe ele cuidou tanto de mim . Eu tive que ficar uns 2 dias de cama e o Justin junto da Pattie me ajudaram já que o Shawn teve que voltar para a onde ele estava e a Déborah teve que ir pra casa da avó dela que de uma hora pra outra ficou mal , ela até tentou ficar aqui mas eu não deixei , eu entendo ela , e quem me dera pelo menos ter uma avó para cuidar .
Mas voltando ao assunto Justin , ele tem me mostrado ser outra pessoa , não sei se ele só está fazendo isso por dó ou sei lá o que , eu só sei que eu gosto desse Justin . Digo gosto do jeito dele , não dele . Entendem ?
De qualquer formar eu estou amando ficar aqui na casa dele com a Pattie , que já a considero como mãe . Às vezes eu me lembro do dia em que foram lá em casa e fizeram o que fizeram comigo . Mas sempre que esses pensamentos surgem a Pattie aparece e me faz esquecer de tudo , é fica como se nada disso tivesse acontecido .
São 5:30 da manhã e eu não to com um pingo de sono , não sei por que disso , não sei se é por que eu não devo te me acostumado ainda aqui , ou o que seja . Liguei a Tv e coloquei em qualquer canal . Talvez se eu assistir um pouco o sono volte , geralmente é isso que as pessoas fazem . Logo a mátria que estava passando na Tv me chamou atenção , pessoas que são tituladas de mortas mas estão vivíssimas . Como isso pode acontecer ? Tipo sei lá soa estranho isso , resolvi desligar a tv e descer para tomar café . Vesti um moletom , já que hoje está absurdamente frio . Desci as escadas e a casa estava em silêncio . Apenas com um som bem fraquinho de cadeira sendo arrastada , deve ser a Dona Carmen limpando a cozinha , segui até lá é avistei a senhora de 60 anos limpando a bancada da cozinha
- Bom Dia Summer - dona Carmen ou Carmen como ela gosta que a chamem é a chefe dos "empregados " daqui , ela tá sempre vendo o serviço de cada empregado daqui , e sempre que tem algo de errado ela briga e pede para que façam de novo . Porém ela é a única que cuida da cozinha .
- Bom dia ! -meu dia não está sendo animado , não consegui dizer um "bom dia " animado
- O que houve querida ? - bom durante esses dias que eu To por aqui , além da dona Pattie ter me "adotada" como filha eu "adotei " a Dona Carmen com uma " segunda mãe " . Apenas com ela e a Pattie que eu consigo "desabafar"
- Eu realmente não sei - me sentei nas cadeiras da bancada que ficava de frente para a pia e olhei para a janela que estava atrás dela . - tá tudo tão confuso, minha cabeça tá uma confusão
- Essa sua confusão se chama Justin ? - OI? - Não sei porque ela sempre diz que eu gosto do Justin , eu realmente não gosto sério , na verdade eu to começando a acreditar que eu gosto de tanto que ela fala isso . MEU DEUS O QUE EU TO FALANDO ?
- OI? CLARO QUE NÃO - droga por que eu to gritando , dona Carmen já me olhava com um sorriso bobo no rosto - quero dizer , não minha confusão é com os fatos dos últimos dias , já se passaram cinco dias e parece que foi ontem tudo que aconteceu . E o que me deixa mais para baixo é que eu não tenho o meu irmão por aqui , não tenho ninguém , meus país morreram e eu não conheço os meus parentes . Eu só queria ter uma família sabe ? Alguém pra me abraçar , na verdade eu queria minha mãe , ela sempre me acalmava e me dizia que tudo iria ficar bem . E sempre ficava - eu já estava chorando , era inevitável não chorar , a pior coisa desse mundo é se sentir só , não ter nem seu pai ou sua mãe por perto e ainda pior .
- Oh minha querida - ela veio até mim e me abraçou de lado eu abracei minha cabeça e chorei ainda mais , enquanto ela acariciava minha cabeça - Não fique assim , você tem há mim e a dona Pattie , estamos aqui para o que der e vier , aposto que sua mãe aonde quer que esteja deve estar te guiando , nossa vida é como uma montanha russa sabe uma hora está tudo tranquilo até que do nada tem uma queda de más vibrações . Mas sempre tudo fica bem . - eu a abracei e beijei o seu rosto . Era disso que eu precisava , alguém para me abraçar e dizer que estava cuidando de mim e que nada era tão ruim assim . Agradeço a Deus por ter colocado essas duas mulheres no meu caminho .
- Muito obrigada Carmen - abracei a mesma com mais força
- Uau fui trocada ? - me soltei da Carmen e olhei para trás .
- Pattie - ela estava com um roupão roxo meias nos pés e um chinelo , e o cabelo bagunçado porém nela estava perfeito , diferente de mim que com o cabelo bagunçado fico parecendo um Zumbi
- Bom Dia ! - Pattie deu um sorriso e se sentou ao meu lado - Summer acordada a essa hora Carmen ?
- Pois é Pattie , até eu me assustei .
- Eu não consegui dormir hoje , mas isso não significa que vocês podem me zoar desse jeito . Sofro bullying nessa casa
- Quanto drama Sum - Pattie disse já rindo e a Carmen há acompanhou nos risos - Bom aproveitando esse momento descontraído, tenho uma ótima notícia para você Summer - ela dizia em quanto pegava uma panqueca que a Carmen fez , nem vi que o café já estava na mesa - há notícia é boa pra você pra mim é péssima
- Oh , a senhora me confundiu agora
- Senhora tá no céu - ela começou a rir , alguém acordou feliz hoje - bom , seu irmão me ligou ontem há noite enquanto você estava no quarto , quero dizer ele ligou pro Justin mas eu ouvi a conversa - eu sorri imediatamente , Pattie e sua mania de ouvir a conversa do Justin - ele disse que vai voltar hoje há tarde - ela mordeu um pedaço da panqueca, enquanto eu abria um enorme sorriso , meu irmão está voltando amém. - agora vem a parte triste - como assim ? - ele já comprou uma casa pra vocês morarem - ela abaixou a cabeça e começou a chorar , sim a chorar . Aí meu Deus ela é um amor não é gente ? - eu sabia que uma hora isso ia acontecer, mas nao queria que fosse agora .
- Não precisa ficar assim , eu sempre vou vir aqui te vizitar , podemos e vamos sair juntas eu ,vocé , a Malika e a Déborah
- Não queria dizer isso mas , não tem como tirar a Malika da história ?
- Por que ?
- Eu desconfio que ela tenha ficado com o Justin , no dia em que eu fui na sua casa e te conheci . Se contar que meu santo não bateu muito com o dela . - eu a olhei assustada tipo " COMO ASSIM ELA FICOU COM O JUSTIN? " , Justin não presta mesmo , ficou com a minha amiga , e o pior é que ela não disse nada . Não sei por que eu To surtando , o que se pode esperar de um cara feito o Justin ?
- Sum ? - Pattie me olhava assustada , droga - você tá pálida , foi alguma coisa que eu te disse ?
- Não eu só estou um poco enjoada , vou subir - nem deixei ela falar nada e subi .
Assim que eu cheguei no meu quarto eu me joguei na cama e comecei a chorar , tá eu vou confessar , não adinta mais eu ficar me enganando , eu to apaixonada pelo Justin. Sim eu To sentindo ciúmes , e sei que isso tudo vai me ferrar . Contanto que ninguém saiba disso , está tudo numa boa
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Was ALWAYS You
FanfictionUm destino impiedoso, dois caminhos opostos, duas almas em guerra, dois corações. Ela é linda, sonhadora, carinhosa. Ele é frio, calculista, sedutor, chefe da máfia mais perigosa de Los Angeles, ela é bipolar e ele pavio curto, Justin não mede esfor...