3:00 horas da madrugada minha mãe me acorda dizendo:
-Aconteceu o pior.
E sério foi uma das piores coisas que eu já tinha escutado desde de manhã quando eu descobri que minha melhor amiga, desde o primeiro segundo da minha vida, estava com câncer no pulmão e já tinha se espalhado pelo corpo todo, pena que nem ela sabia, apenas seus pais sabiam e a explicação deles foi que não queriam deixar ela pra baixo medo que ela entrasse em depressão, no momento em que ela me falou aquilo achei patético, mas não sou eu que tomo as decisões, até porque a mentira não durou muito tempo já que ela tinha que fazer o tratamento. Na verdade a mentira não durou muito tempo nem para mim que fui logo percebendo que ela estava perdendo bastante cabelo por causa da quimioterapia. E ela me contou uma semana depois de começar o tratamento porque se nem ela estava lidando direito com a situação imagina eu.
Em fim minha mãe me levou ao hospital e eu corri o mais rápido possível para o quarto onde ela estava , quando cheguei percebi que ela não estava tão mal , melhor do que eu estava imaginando porque do jeito que minha mãe falou achei que era algo muito pior . Por alguns minutos os pais dela e minha mãe saíram do quarto para que eu e ela ficasse nos as sós para ela me explicar melhor oque tinha acontecido, ela me falou que foi apenas uma falta de ar. E também me disse a coisa que me deixou muito triste, e essa com certeza foi a pior coisa que eu já escutei em toda minha vida:
- O Dr.Medson falou que eu tenho somente cinco dias de vida.
Meus olhos naquele exato momento encheram de água , mas ela os enxugou rapidamente e disse para e não chorar:
-Clara, mesmo que eu só tenha vivido 16 anos e só tenha apenas mais cinco dias , fique sabendo que esses foram os 16 anos mais incríveis da minha vida , por que aliás foi minha vida toda,porque você estava comigo o tempo todo , tenho certeza que esses últimos cinco dias seram os melhores, porque eu tenho certeza que você estara neles.
-Claro, e eu vou fazer desses cinco dias os mais incríveis , os mais loucos , os mais bizarros dias das nossas vidas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma
RandomDuas melhores amigas que nunca se separaram,até que descobriram que uma das amigas (Vanessa) estava com câncer e que tinha os dias de vida contados ( cinco ao todo ) , e ela é sua melhor amiga Clarice tinham que aproveitar esses cinco dias ao máximo...