Novos Amores

3 0 0
                                    

No mesmo dia Vanessa me mandou várias mensagens falando que ela e o Pedro conversaram a noite toda e também falou que ele parecia muito com o ator Daniel Radcliffe ( que protagoniza na série de filmes de Harry Potter), e como já disse que eu e Vanessa somos super fãs da série, já dá pra ter uma ideia do que ela sente por ele, mas em todo o momento que eu tocava no assunto ela desviava e falava que não era nada.
Como era terça e eu infelizmente tinha aula, acordei 6:00 da manhã para ir pra escola , mas um dia totalmente de tortura , sem a Vanessa, e ter que aguentar pessoas perguntando oque estava acontecendo e BLÁ , BLÁ...
Quando cheguei na sala e fui para o meu lugar a última carteira da fila, e do meu lado estava a carteira da Vanessa. E quando o professor chegou na sala , ele estava acompanhado com o aluno novo e adivinha... Era o Pedro e como não tinha nenhum lugar vago a não ser oque estava do meu lado ( no caso o lugar da Vanessa), ele se sentou e começamos a conversar:
-Oi ,Clarice né?
-É, e como tenho uma memória muito boa, eu me lembro que o seu nome é Pedro.
-Que bom, assim você não me esquece tão fácil.
-Depende do que você vai representar pra mim no futuro...
Ele me olhou com aqueles olhos lindos azuis , e sorriu, e era impressionante como tudo nele era lindo, (cara acho que Deus exagerou em tanta beleza, nem pra distribuir pros abiguinhos ,mas tudo bem).
Na quarta aula , na qual finalmente era intervalo, ficamos juntos já que ele não conhecia ninguém e eu também não simpatizava muito com as pessoas da minha turma, ficamos conversando sobre séries, filmes e de vez em quando eu perguntava sobre a Vanessa:
-A Vanessa me disse que vocês conversaram ontem à noite, sobre o que especificamente vocês conversaram?
-Ah, a Vani? - Juro que quando ele falou "Vani" eu quase tive um infarto - Sim conversamos bastante, por que ? Ciúmes?
- De quem? Você?
- Exato
-Não simplesmente fico preocupada, de minha melhor amiga fique conversando com um completo estranho!
-Não parece tanto, pois você está conversando com esse "completo estranho" agora.
-Okay, você venceu , mas na próxima meus argumentos serão melhores...
-Estarei aguardando...
Depois dessa frase começamos a rir, e logo em seguida o sino bateu, fomos para aula, e era aula de literatura, e também o professor pediu para que fizéssemos duplas para fazer uma história ou algo do tipo,mas porém teria que ser um drama, eu confesso que eu gostei bastante, pois maioria dos livros que eu leio são de drama então...
Depois de um tempo tocou o sino final e fomos embora, ele me ofereceu uma carona , mas como eu não morava muito longe achei que não precisava, e então recusei.
Quando cheguei em casa mandei várias mensagens para a Vanessa e contei sobre a minha manhã, ela achou legal mas não pareceu muito empolgada com a notícia de que eu e o Pedro estamos próximos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas UmaOnde histórias criam vida. Descubra agora