Capítulo 1

110 9 6
                                    

Flash Back On

Harry Pov

Uma dia antes da pausa se tornar oficial decidimos dormir todos em minha casa para que possamos passar nosso último dia juntos. Já era noite todos os meninos estavam dormindo quando escuto batidas na porta de meu quarto e quando abro tenho uma surpresa.

-Oi Hazz -me da uma agradável abraço
-Oi Lou -Retribui o mesmo
-Vim me despedir de você, já que amanha não nos veremos mais frequentemente.
-Sera bem difícil conviver sem você.
-Shiu, não pense nisso, pense somente no tempo que ainda nos resta. -Me beija delicadamente e eu retribui até o mesmo se afastar.
-Eu te amo tanto Lou
-Eu também te amo Hazz
-Por que não dormimos juntos essa noite?
-Ótima ideia, vou pegar minhas coisas- Me da um selinho demorado.

Ele demora alguns minutos e quando volta já vem pronto para dormir, seria uma pena se eu não deixasse 😏
Enquanto ele arruma suas coisas eu o abraço por trás depositando um beijo leve em seu pescoço que o fez arrepiar.

-Já estava achando estranho não ter tentado algo antes -Fala se virando para mim.
-Você não acha que eu te chamei aqui para dormir não é??
-Era isso que eu queria ouvir -Começa a me beijar empurrando me até a cama onde me deito.

-Me diz que essa não sera a ultima vez
-Não será meu amor, ainda temos muito o que viver juntos.

Louis começa a tirar minha bermuda enquanto beija minha virilha, logo ele percebe o grande volume em minha cueca passando a mão na mesma fazendo com o que eu soltasse um gemido abafado, logo ele a tira fazendo meu membro saltar para fora, Lou começa a dar leves beijinhos me fazendo enlouquecer.

-Boo... Poderia acabar... Logo com meu sofrimento?
-Não tão rápido Daddy, temos a noite inteira para aproveitar.

Eu o viro fazendo com o que eu fique por cima, tiro primeiro sua calça onde percebo seu membro visivelmente ereto e marcado pela box preta que o mesmo usava, não vou mentir aquilo era muito excitante. Não demorou muito para que ele me virasse novamente dizendo a seguinte frase.

-Hoje sou eu quem mando Daddy

Aquilo me fez arrepiar dos pés a cabeça. Não demorou muito para que ele começasse a me chupar, aquele homem fazia magica com os lábios, agarro em seus fios lisos e macios fazendo com que ele praticamente o engolisse totalmente, alguns minutos repetindo o ato eu acabo gozando em seu rosto fazendo com que ele soltasse um sorriso malicioso.

-Agora me surpreenda Hazza
-Estava apenas esperando vc dizer isso Baby.

Viro Lou de costa para mim fazendo o mesmo ficar de quatro, logo penetro dois dedos e retiro, e em seguida forço meu membro a sua entrada fazendo com que ele solte um gemido alto de dor e prazer ao mesmo tempo, começo a dar leves estocadas para que ele se acostume comigo dentro dele até o mesmo pedir por mais velocidade, e é claro eu obedeço com todo prazer. Não demorou muito para que ele chegasse ao ápice se deitando ao meu lado.

-Eu amo você Hazza
-Eu também amo muito você Lou

Saímos da cama indo direto para o banheiro, entramos no box e tomamos um demorado banho repleto de carícias e beijos.

Olhei para o relógio onde se marcava 3 h da madrugada, me deitei ao lado de Lou o abraçando de maneira aconchegante fazendo com o que ele fizesse o mesmo, até que pegamos no sono.

Flash Back Of

Após aquela noite eu e Lou não nos vimos mais pois a modest proibiu qualquer tipo de contato que possa existir entre a gente, fazendo com o que ele comece um namoro falso com Danielle que me deixa triste mesmo sabendo que e contra sua vontade, sinto tanta falta do meu Boo que mal consigo viver, ahh e sem contar que eu ainda sou obrigado a manter um lance falso com Kendall que sinceramente já esta me dando nos nervos.

18  || Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora