Você chegou em casa do treino. Está cansado, suado e precisa urgentemente de um banho. Então você vai ao banheiro, tira a roupa e se joga embaixo do chuveiro. Rapidamente o vidro do espelho e do boxe se embaça - até aí normal, certo? Certo.
Porém, aqui vai uma dica: se você começar a ouvir uma melodia estranha, baixinha e lenta (e até mesmo tranquilizante), está na hora de ligar o alerta vermelho. Você pode fazer qualquer coisa - cantar, gritar, dançar -, exceto tentar descobrir que diabo está acontecendo. Afinal, é disso que se trata a creepypasta de Duas Faces.
Se você ouve a música e tenta ver o que está do outro lado do boxe, provavelmente verá um vulto. Durante um segundo, você pode até pensar que se trata de sua mãe - será que ela veio pegar a toalha de rosto pra lavar? Torça para não estar errado, pois, se você ver o vulto, provavelmente passará a mão no boxe para desembaçar o vidro e ver que realmente está ali...
E, provavelmente, no segundo seguinte, estará cara a cara com uma velha, cuja pele do rosto estará descolando: ela sussurrará "duas faces" e, no instante seguinte... Tudo escuro. Você terá desmaiado, sofrido choques térmicos ou paralisia facial. Tudo bem, em alguns casos é reversível. Mas se o seu não for... Bem, sinto muito.
Se você passou pela experiência e está aqui para contar a história, não fique muito animado. O que se diz sobre a velha que aparece é que ela foi atrás de você por um único motivo: precisa de uma nova face. Se ela não conseguiu a sua de primeira, tentará outras vezes. Não se admire se continuar a ouvir a melodia estranha sair pelo ralo de seu banheiro, ou se ver o vulto da velha sempre que for escovar os dentes. Ela estará à espreita até conseguir o que tanto quer.
Oi pessoas. Bom, achei interessante essa creepy e decidi mostrar ela pra vocês. Eu espero muito que você gostem. Se gostaram, adicione na sua lista de leitura, siga meu perfil, vote na história, comente, indique pros seus amigos. Beijinhos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Terror
HorrorHistórias de terror baseadas em creepypastas, lendas urbanas de diversos países, brincadeiras macabras, etc. Se tiverem alguma sugestão coloquem nos comentários. Se gostarem não esqueçam de curtir e votem. Beijos da tia Mah ♡