Prólogo

6.8K 510 47
                                    

Mesmo aos dezesseis anos, aquele garoto, Alexandro, não deixava Marianne deixava em paz, ainda mais quando percebera que ela ficava vermelha com suas piadinhas sem graça e insinuações sobre como era ingênua e inocente.

— Puxa, Marianne, quando você crescer mais um pouquinho, vou te chamar para a festa do pijama que eu faço em casa!

— Festa do pijama, hein? Que... Interessante — ela tentou interagir para não parecer uma puritana na frente de todos aqueles garotos populares e suas amigas descoladas, sempre vestidas como se fossem capa de revista. Mas o esforço era sempre inútil, pois todos já estavam rindo da maneira como seu rosto ficava vermelho, fazendo suas sardas (oh, como as odiava) parecerem mais evidentes ainda.

As meninas já faziam conjecturas sobre como seriam as camisolas que ela usava, e os meninos... Bem, os meninos nem a notavam, fascinados demais pelas beldades penduradas em seus braços. Exceto Mark, que a olhava com desdém e expectativa, como se esperasse que ela reagisse às provocações.

E ela reagiu... Deu as costas, decidida a aceitar a proposta de sua tia de fazer universidade na Europa e esquecer para sempre aquela cidadezinha, aqueles meninos e principalmente esquecer Alexandro...

Amigos e Rivais 01 - Marianne 4EverOnde histórias criam vida. Descubra agora