Ja eram 21:00 E Os telefonemas Misteriosos Tocaram De Novo Mais dessa Vez angela Que foi atender...
Angela:Alô
_cade a minha flor devolve a minha flor
Angela:Nao liga mais aqui Ta entendendo Me deixa em paz..
Angela Nao estava aguentando Mais E sua Mãe Falou Calma filha...
Entao Angela resolve Ligar Pra sua Amigah
Ligação on
Angela:oie Laura..
Laura:oie angela
Angela:ai amigah ta acontecendo Uma coisa muito Estranha Uns Telefonemas Na Minha casa Estranhos Isso aconteceu depois que eu Peguei Uma flor Do cemitério Toda Noite Liga Aqui em Casa e fala"cade a minha flor devolve a minha flor" eu acho que a dona Da flor que a flor de volta...
Laura:nossa Amigah da ate arrepio Só de escutar Essa História Mas vc Tem Que ir lá E tirar isso Tudo a limpo Isso tem que acabar ..
Angela:Éh isso tem que acabar e eu Vou lá agora
Laura:vc Ta loka vc vai sozinha olha a hora é 22:00
Angela:tchal eu vou la isso tem que acabar...
Angela estava Indo Na direção Do cemitério Mesmo Com Medo De ir aquela hora Continuou Caminhando.....
Ela Estava Indo até Que Ela escutou Uns Passos E alguem colocou a mao nela era o ricardo E a laura ela sem saber quem que era deu um grito:
Angela:aiiiihh!!!!!!
Laura:Calma Angela o que Vc tem vc ta loka vim aqui num cemitério Essa hora
Ricardo:é verdade
Angela:ai gente eu Nao to aguentando Mais..
Olha foi Aqui nesse Túmulo Que eu Peguei a flor...
Ricardo: Ah Vai ver que alguem Viu Vc pegando a flor e resolveu Fazer uma brincadeira De mal gosto Com Vc...
Laura: é verdade do ricardo Deve ser isso...
Ricardo: agora vamos embora...
Angela:vamos....
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A flor Do Cemiterio
SpiritualEm busca de Tranquilidade angela sempre Fazia seus trabalhos No Cemiterio Tudo Corria muito bem Até O dia Em que ela Colheu A flor do cemitério.. O resto vcs veram Bjs..