February 15, 2016 - Toronto, Canada - Candice's mansion
Obriguei-me a fechar os olhos e trancar as lembranças, abraçava forte meu travesseiro. Chorava de raiva, de raiva de mim. Como me permitia ser desse jeito? Tão dele? Isso não faz sentido, eu mesma não sou assim.
Eu não preciso disso, não preciso implorar por atenção, não preciso ser insistente a esse ponto. Isso é tão estranho, mas faz um certo sentido, sempre desejei o que eu nunca pude ter.
Mas tudo nele me fascina e o que eu posso fazer? Não consigo ter ele por perto e não sentir ele me tocar, não consigo deixar de fazer-lhe rir quando está bravo e nem consigo deixar de irrita-lo, para acabarmos fazendo as pazes e ficarmos melhores do que estávamos antes.
E o pior era ele ser a pessoa mais surpreendente que já conheci, consegue ser tão imprevisível, mas ainda sim ser ele mesmo, sem deixar de ser quem é. E eu sou apaixonada por isso nele. E por todo o resto.
Acho que se minha mãe me visse assim me daria um belo tapa bem estralado na cabeça.
Em meio a tantos pensamentos acabei dormindo, mas mal consegui sonhar. E agradeço, pensamentos ruins causam pesadelos e ter pesadelos após aquela noite seria uma coisa completamente desagradável.
Acordei às oito horas, já previa as enormes olheiras em meus olhos. Não enrolei muito na cama, logo estava de pé. Fui direto para o banheiro, nem ousei olhar para o espelho, precisava apenas de uma ducha.
Então voltei a minha cama, encarei o teto e admito que fiquei assim por um bom tempo, eu me sentia perdida de certa forma, e isso se devia ao fato de que eu estou apaixonada por meu melhor amigo. Me levantei e logo andava em passos rápidos e largos até meu closet, puxei a maior mala da última prateleira do mesmo colocando minhas roupas preferidas dentro da mala, precisava de férias, de distância. Joguei a mala vermelha em cima da minha cama indo até minha penteadeira, meu cabelo estava uma bagunça, parecia que eu havia acabado de acordar, o que estava acontecendo comigo? Sentei-me ali tratando logo de mudar aquilo. Uma ligação e então meu voo estava agendado para as 14 horas. Estava concentrada em meus cílios postiços, precisava escolher logo um sapato. Meu celular vibrou a minha frente e logo sua tela acendeu mostrando a nova mensagem do meu melhor amigo."Bom dia gatinha"
Encarava o celular, eu devia ignorar. E foi o que eu fiz, por apenas 10 minutos.
"Bom dia sunshine"
Xinguei-me mentalmente colocando o celular no silencioso logo depois. Olhei-me no espelho, mais uma vez adorando o resultado, levantei-me pegando minha bolsa e então minha mala, olhei mais uma vez o quarto parando no mural de fotos atrás do sofá, obriguei-me a desviar o olhar e então sai do cômodo. Meus pensamentos asilavam em duas coisas, o voo, que eu realmente ódio aviões e James, meu chefe.
Provavelmente eu teria de inventar uma boa desculpa por ter voltado para o Canada, mesmo que por três dias. Isso é um saco.
A mala pesada fazia eu descer os degraus com dificuldade, larguei a mala no hall de entrada indo até a área de serviço, logo vendo Clara que estava saindo do seu quarto.
- Senhorita O'Donnell, deseja alguma coisa? - sorri com sua prontidão.
- Já disse que pode me chamar de Candice, Clara. Não tem necessidade disso.- e então ela sorriu.
- Pode deixar. - falou esperando o que eu dissesse logo o que queria com ela.
- Tudo bem eu estou voltando para San Diego...
- Mas mal acabou de voltar - falou franzindo suas sobrancelhas ralas.
- É, pois é, mas só tinha vindo para ver alguns amigos, o que eu queria dizer é que você pode ir para sua casa que se caso eu volte eu te ligo - ela assentiu.
- Tudo bem, vou cuidar para que a casa fique limpa.
- Agradeço - sorri de novo.
- Era só isso? - assenti. - Tudo bem, boa viajem senhorita Candice.
- Obrigada. - falei me retirando da área de serviço. Voltei ao hall puxando minha mala pelas rodinhas. A Range Rover estava na estrada como de costume, era o carro que eu mais usava. Coloquei as coisas na porta malas e caminhei até a garagem para pegar a chave do carro.
O portão automático se levantou, me deixando ver meu carro preferido, minha Bugatti Veyron.
O carro vermelho me deixava maluca, sempre quis um daquele, foi mesmo um ótimo presente de aniversário.Flashback on...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Heart
FanfictionVou te fazer lembrar, vou te mostra o que eu senti quando me deixou sozinha. Aposte tudo, até o que você não tem, pois esta noite eu pretendo ganhar até mesmo o teu coração. Seus olhos mel são tão charmosos vou te mostrar como aprendi a decifra-los...