Querido diario

269 12 6
                                    

Meu nome é Luna tenho 15 anos e meus cabelos são a altura da cintura, olhos verdes,mais ou menos 1,65 de altura e 44 kg

Acabando com apresentações

Querido diário,sabe precisava desabafar . Em 1 semana minha vida mudou totalmente eu vivia com minha mãe Nicole "uma mulher alta, magra, morena, de 35 anos" e meu vira lata Bobby , não sei porque, mas minha mãe quase o vendeu. a gente vivia numa casinha simples a gente mal comia. Sim tive de pedir no farol .

Como eu havia dito minha vida mudou pq há alguns dias me senti muito mal e acabei desmaiando na escola,daí chamaram minha mãe e ela me levou no hospital e o médico quis conversar a sós com ela daí eu e o Bobby fomos pra fora do consultório do doutor,e quando a minha mãe saiu de lá ela estava muito triste. Eu perguntava oq ela tinha,mas ela não me dizia oq era.(Poxa estou super preocupada será q é grave minha situação?)
Continuando...

Então depois de alguns dias minha mãe quis vender o Bobby pra comprar uns remédios eu não queria , chorei ,mas minha mãe insistiu.Ela foi vender, passou 1 semana negociando com o Maurício "um homem forte olhos bem pretos moreno um homem lindo " eu achava q ele tava enrolando
Ele não comprou o Bobby.Trouxe TDS nos pra cá não sei como mas ele conseguiu convencer minha mãe q é um osso duro de roer.

Estou muito feliz a casa dele é linda e grande tem até piscina e ele mora ou morava sozinho.

Ele tem um filho q ele disse q vem aqui de vez em nunca. O filho dele ver ele 1 vez por mês só pra vir buscar a mesada.
Deve ser um almofadinha

Ops... Minha mãe ta me chamando tchau .

Até amanhã.

O Diario De LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora