Os professores Takahashi Akinori e Shizune Harada

15 1 2
                                    


(Nao muito longe dali)

_Takahashi-san seu moleque insolente olha o que voce fez,eu ja nao disse pra servir os copos em ordem,vai atender a mesa 6.

Me chamo Takahashi Akinori 23 anos,trabalho atualmente numa casa de lamen(sopa japonesa)mas por pouco tempo ,o que quero mesmo e ser professor,fiz faculdade de historia japonesa me formei a pouco tempo,mandei curricu-los para varias escolas e estou esperando ser chamado,tomara que me chamem logo ,não aguento mais essa vida,preciso arrumar um apartamento o quanto antes,já não posso mais viver de favor na casa do meu amigo Kenjiro,apesar que o apartamento dele e muito agradável ,mas o que me deixa sem graça e que Kenjiro e muito mulherengo e vive levando suas garotas la,e acabo ter que saindo pra deixa-los a vontade.
Sou tao atrapalhado que nem uma namorada consigo arranjar,Kenjiro tira sarro de mim porque ainda sou virgem,mas não me importo com isso,espero a garota certa e sei que irei encontra-la a onde estiver...ahh mas tenho um pequeno problema ,as vezes penso que não consigo namorar pelo meu tamanho,sou baixinho isso e muito frustrante tenho 1,59 de altura e sofro com isso,sempre me zoaram na escola me chamando de tampinha,mas não vou desistir ,sou romântico e espero pela mulher certa.

_Takahashi-sannnn não derrube o suco nos clientes seu moleque.

6 da manha o relógio despertou no apartamento de Shizune.

_Hmm droga de relógio barulhento,ahhh to atrasada atrasada, já são 7 da manha...ehh
perai nossa ainda e 6 da manha,ufaaa não acordei atrasada,da tempo de tomar banho e um belo café sozinha.
6,30 da manha.
_Ahh como sou feliz,tomando este belo café da manha,rico em vitamina A,C,minha roupa ta linda ,to me sentindo,mesmo eu sendo uma mulher quase de 30 anos solteira ,não preciso de homem nenhum ,pra pedir o que vestir e arrumar sua comida,isso me estressa apesar ter uma companhia e bom ahh para de pensar besteiras Harada, bom terminei agora vou para a escola.

(6,45 apartamento de Kenjiro)
_Ohh Akinori,acorda já e de manha cara.
_Hmm poxa meu ,deixe me dormir ,hoje to de folga.
_Eu sei cara,mas esqueci de te entregar isso,chegou ontem esta carta.
_Hmm que carta?Onde esta?
_Aqui.
Eu estava sonolento ,mas quando olhei o endereço quase cai do beliche.
_Ohh nossa e do colegio Yoshimita Gakusei,sera que? Não não pode ser.
_Abre logo isso.
"Data.12 de Abril de 2010
Colegio Yoshimita Gakusei
Gostaria de informar ao senhor Takahashi Akinori para se apresentar
a uma vaga de professor substituto, as 8,00 da manha do dia 16 de Abril.
Contamos com a tua presença.

Do diretor .Sakamoto e Vice diretor.Tomohisa Ayako."

_Eu consegui um emprego,um emprego de verdade,eu vou ser professor hahahahaha.
_Você será substituto, ainda não e professor Akinori.
_Nao me importa,voce nao sabe o quanto desejava esse emprego e um sonho realizado, vou...
_Sim claro e vai pegar muitas gatinhas não e, não esqueça de mim ta?
_Você ficou louco Kenjiro,professores não pode se envolver com alunos, não faria isso nem de brincadeira.
_Mas não deixe de paquerar alguma, não faz mal algum.
_Não vou escutar suas bobagens,ahh que roupa eu irei, nossa eu não tenho nenhuma calça legal,ai meu Deus e agora?
_Tome vista isso.
_Ohh nossa que legal uma calça preta social e uma camiseta branca com um Bleiser azul escuro,humm me pergunto onde você vestiu essa roupa?
_Ah eu ganhei de minha mae,ela me disse que tinha que usar roupa decente quando fosse procurar um emprego,vai ficar legal em você pode vestir.
_Obrigado Kenjiro,vou me vestir ja to atrasado,que legal ,que legal vou ser professor.

Enquanto isso na Yoshimita Gakusei.

_Bom dia professora Harada.
_Bom dia meninas.
_Bom dia professora Harada-san.
_Bom dia Sakamoto-san,hoje mais um dia de aula ,não acha maravilhoso?
_Sim Harada-san ,hoje temos muito o que fazer.
_Sim um belo dia de trabalho.
_Encontro você na sala dos professores .
_Bom dia professores ,tenho um comunicado a fazer a todos.
Hoje chegara nesta escola o novo substituto da aula Historia Japonesa,dentre algumas horas
estara aqui ,eu vou me encarregar de leva-lo para conhecer nossa escola.
_Ohh teremos um professor novo aqui, será que ele e bonito Aya-san?
_Pare de falar assim Emiko-san,você só pensa em homens.
_Ahh claro que tenho que pensar em homens,sou nova ,tenho talento como professora de Educação fisica,mal tenho tempo para um namoro.
_Ahh Emiko-san você terá um bom marido ,fique tranquila,agora a Harada-san ela sim precisa casar urgentemente,pelo que fiquei sabendo ,ela não tem namorado e prefere ficar sozinha,não tem relacionamento e já se aproxima dos 30 anos.
_Que absurdo ,ela não e casada?Mas ela e bonita,bem apresentável,jovem eh...
_O que vocês estão falando ai ?
_Ahh nada não Diretor Sakamoto-san desculpe interromper a reunião.
_Bom como estava falando...

No patio da escola.

_Ohhh nossa como e enorme esta escola,acho que vou gostar daqui.
_Ei garoto,o que pensa que esta fazendo, só e permitido a entrada de alunos e professores aqui.Vejo que você não e nenhum dos dois ,ou você e um pervertido rondando a escola?
_Não ,não senhor eu sou o novo substituto daqui eu...desculpe incomodar eu só estava olhando se era essa a escola Yoshimita Gakusei.
Eu estava em apuros o segurança estava me confundindo com um tarado pervertido,foi ai que uma aluna apareceu.
_Bom dia ,você precisa de ajuda?
Olhei para a aluna,era muito bonita ,cabelo longo preto bem liso ,usava o uniforme da escola de cor azul escuro e meias brancas com o sapato fechado preto.
_Ahh bom dia eu sou o novo professor substituto Takahashi Akinori ,ehh onde fica a sala do diretor?
_Venha comigo eu levo você la,me chamo Yamashita Midori.
_Ah obrigado,muito obrigado.
Estava a caminho da sala do diretor,finalmente eu tinha um bom emprego,o emprego que eu sonhava em ser Professor.
_Com licença diretor Sakamoto-san esse rapaz estava nos arredores do colégio quando o encontrei...
_O que?Cuidado e um pervertido chamem a policia.
O diretor veio em minha direçao quase me arrancou o braço.
_Nao,senhor diretor ,ele e...
_Eu sou o novo professor substituto Takahashi Akinori,eu não sou um pervertido.
Falei quase chorando de dor,ai veio uma mulher toda seria ,mas de uma beleza esplendida,ela em minha direção e disse.
_Voce e o novo substituto?
_Sim ,sou Takahashi Akinori ,prazer em conhece-la.

Euestendi minha mão a ela ,esperando que também ela fize-se o mesmo,mas ela não me cumprimentou e fiquei sem jeito,ela saiu sem dizer uma palavra.
_Professora Harada ,isso são modos de se comportar,hein to falando com você.
_O que aconteceu com ela?
_Nao se preocupe com a Harada-san,vamos irei temostrar a escola e ira conhecer sua turma Takahashi-san posso te chamar assim né?
_Sim diretor fique a vontade.
E saímos da sala dos professores para conhecer a escola,já não estava tao nervoso ,depois das apresentações fiquei tranquilo,mas o que acontecia com aquela professora altona,fiquei sem reação ,mas ela era muito mal educada,espero não ter problemas com ela futuramente.

Nosso Romance Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora