A solteirona.

5 0 0
                                    


(Na sala dos Professores)

Que dor de cabeça eu estava sentindo,eu tinha trazido meu almoço ,nao precisava comer no refeitorio,e era um almoço abençoado feito pelo melhor restaurante da cidade e caro por sinal,mas a dor de cabeça continuava,por qual motivo a Aya-san estava segurando o braço daquele professorzinho ,ela e muito da atrevida,eu nunca faria isso pra conquistar um homem,jamais.
_O que você não faria Harada-San ?
_Nao ,eu só não faria o que aquela...haa diretor Sakamoto-San me desculpe não sabia que estava ai...eu só estava almoçando.
Minha cara ficou vermelha na hora.
_Nao precisa ficar envergonhada professora,fique tranquila,pode almoçar em paz,eu só achei estranho encontra-la aqui sozinha,os outros professores estão comendo no refeitório,porque não os acompanha também?
_Estou bem aqui diretor,obrigada ,e eu ja estava acabando,nao quero atrapalhar,eu ja estou de saida...com licença.
Quando estava saindo para abrir a porta eu escorreguei em alguma coisa,na hora nao vi,mais eu so olhei quando vi o chao se aproximar de mim,mas senti uma pele quente envolver minha cintura me pegando com toda força e me virando,para nao cair no chao,os olhos de cor amendoado,boca lisa,um perfume agradavel que me envolvia ,minha cabeça quase encostando na dele,eu fechei os olhos e pensei nervosa... "Ele vai me beijar"
_Harada-san e... Takahashi-san o que estão fazendo ai?
_Ahhhhh me larga seu pervertido insolente.

Quase caimos os dois no chao ,quando o diretor apareceu,mas consegui me retirar dos braços daquele professorzinho,senti meu rosto arder em chamas ,eu estava totalmente sem graça,e aquele besta so se desculpava comigo e com o diretor,eu sem pensar sai da frente deles e fui direto pro banheiro feminino.
O que tava acontecendo comigo,meu coração batia forte,nunca senti aquela sensação depois do meu ultimo namoro.Nao nao podia estar acontecendo,eu me apaixonar por aquele traste.Nunca.


"Nao muito longe dali."


_Desculpe diretor,eu...foi culpa minha ,eu tropecei na Harada-san e tentei segura-la.
_Harada-san deixa todo mundo euforico nao e Takahashi-san,ela e uma grande mulher,se eu fosse mais novo eu namoraria ela.
Eu arregalei os olhos com aquele comentário .
_Takahashi-San vejo que pareçe ,não tenho certeza ,que você tem uma queda pela Harada-san,estou enganado.
_Nao,nao que isso diretor ,somos só amigos ,e eu tenho namorada.

"Ouve-se um barulho de pastas caindo no chão."

Olhei para o canto a direita e vi a professora Aya-san derrubar suas pastas no chao ,e me prestei a ajuda-la.
_voce esta bem Aya-san,deixe me ajuda-la.
_Nao tudo bem,voce ,voce tem namorada Takahashi-san.
Fiquei sem reação,ela ouvira o que tinha acabado de dizer ao diretor,mas ninguém sabia que eu estava mentindo para ,nao trazer problemas para a Harada-san,não sei porque tinha feito aquilo.
Aya ainda continuou a me olhar ,quase chorando esperando pela minha resposta ,foi quando Harada-san também tinha chegado e quase me arrancou os olhos me encarando,sem dizer uma palavra passou por nos indo para a sala dos professores.
_Vamos se acalme Aya-san,vamos voltar as aulas o recreio esta quase terminando,vamos para sala dos professores ,tenho um comunicado a dar a vocês.
_Como vocês todos ja sabem ,falta uma semana para a gincana da nossa escola,os alunos estão muito animados com o que vai acontecer,temos que prepara-los para os jogos ,com a outra escola ,no ano passado ganhamos e vamos enfrentar um adversário de peso,eles são muito bons já ganharam 5 vezes consecutiva nas gincanas intra escolares,e desta vez precisamos ganhar mais este ano para sermos do time especial interescolar.
Eu fiquei muito animado com o que estava ouvindo e prestei muita atenção quando o diretor mencionou meu nome.
_Como temos um professor novo este ano,e ele não sabe das regras desta gincana,escolherei uma pessoa responsável para ajuda-lo,mas antes ,Takahashi-san estará encarregado de treinar a turma da sala 3-c e quem vai ajuda-lo nisso e você  Harada-san,conto com vocês.
-O que!!!!
"Os dois professores se levantaram juntos não acreditando o que o diretor acabara de dizer."

_Ohooo vejo que os dois gostaram da ideia,conto com ajuda de vocês,agora voltemos as aulas.
Como isso pode estar acontecendo,eu fazer par com aquele babaca,não pode estar acontecendo isso ,ahh se aquele besta acha que vai me impor ideias ta muito enganado,sera do jeito como eu quiser.
_Falando sozinha Harada-san.
Eu tinha que parar com aquela mania de falar sozinha,e não tinha percebido que Aya-san estava vindo em minha direção,como as vezes ela gostava de me irritar com aquele jeito doce dela.
_Ah não Aya-san eu estava pensando com meus botoes,mas o que deseja?
Ela continuou parada na minha frente ,apesar da roupa de esporte que usava ainda conseguia ficar extremamente feminina,Aya-san era bonita e aquilo me incomodava,nunca vi com namorado algum ou falar de alguém que estava gostando,isso na escola era estritamente proibido ,falar de sua vida pessoal,mas como sou teimosa quis saber mais sobre Aya-san e o que ela achava a respeito de Takahashi-San.
_Aya-san posso te perguntar uma coisa?
_Sim claro,o que quer saber?
Começamos a andar ate nossas respectivas salas,e comecei a perguntar.
Você  tem namorado?
Percebi que ela ficou um tanto surpresa com a pergunta,ela deu uma tossida de leve e respondeu.
_ Não Harada-San ,eu não tenho namorado,porque quer saber?Takahashi-San perguntou alguma coisa pra você?
Fiquei mais intrigada ,com certeza ela estava interessada em Takahashi,mas porque ele,tao baixinho,lerdo babaca,ahh porque isso me incomoda,acho que na verdade não percebo que estou começando a gostar realmente daquele traste.

Ela continuou a me olhar como se espera-se sair algo de minha boca,alguma mensagem entrega diretamente por Takahashi-sam ,como se eu fosse o pombo correio deles.Agi naturalmente e dei uma leve risadinha,tentei mudar de assunto,mas não teve jeito,Aya-san queria saber o porque da pergunta.
_Ele te perguntou alguma coisa Harada-San?Me diga ,percebi que vocês agora estão tao próximos,tenho que ser honesta com você,na verdade eu estou muito interessada no Takahashi-San.
Fiquei pasma com o que ela acabara de dizer,não conseguia acreditar,e dei uma risada alta sem controle.
_Harada-San porque esta rindo?não acredita que gosto do Takahashi-San,ele e perfeito pra mim,como pode ficar rindo dos meus sentimentos,não e atoa que você e uma mulher de 33 anos SOLTEIRONA.
Ela Aya-sam saiu da minha frente quase me derrubando muito nervosa,não conseguia expressar o que sentia,mas não precisava ela ter me dito aquilo,SOLTEIRONA...
(Enquanto isso na sala do 3C.)
_Professor essa palavra aqui eu nao entendo,pode me ajudar?
Mal sabia a verdadeira intenção daquela aluna,esses alunos me deixavam realmente tenso,como dever de educador,fui ate a mesa da aluna Shimizu,explicar a frase que estava em inglês,mas mal sabia o que ela realmente queria,me abaixei para mostrar no caderno todo atencioso,quando percebo um botão aberto da blusa de Shimizu,ela descaradamente deixou amostra os seios fartos quase pulando da blusa,eu tentei desviar o olhar,mas como sou um homem e fraco,não resisti,fiquei olhando e tentando mostrar a frase,Shimizu notou que eu estava olhando seu material farto,e e deu uma risada maliciosamente,e o mais incrível que nenhum dos alunos notava o que acontecia ou fingiam que não viam,tentei desviar o olhar,mas de repente Shimizu pegou uma de minhas mãos e levou ate a blusa aberta ,foi quando levei um grande susto.
_O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO SEU TARADO,PERVERTIDO???
Quase cai de susto,era ela a Harada-San ,chegando no pior momento para mim,sai imediatamente da carteira arrastando a professora fora da sala,onde tinha visto a biblioteca, não sei o que tinha me dado,mas empurrei ela contra a parede e colocando um dos meus dedos sobre a boca dela pedindo silencio.Ficamos ali no silencio parados um olhando para o outro ,meu coração batia mais acelerado,nunca sentira aquilo,aquela mulher me deixava num estado frenético,ela era bem mais alta que eu ,mas era linda,perfeita,cabelos longos um corpo escultural,realmente era meu tipo,ela tentava se livrar do meu corpo,mas eu fui mais forte,peguei um de seus braços encostando na parede e entrelacei meus dedos aos dela,senti o cheiro agradável do seu perfume em seu pescoço,sem pensar encostei mais minha cabeça em seu pescoço pra sentir mais seu cheiro,e pude sentir seu corpo estremecer,pensei ela me desejava?Olhei novamente em seus olhos e quando fui lhe beijar ela me nocauteou bem nas minhas partes intima.
_Aiiii sua maluca,porque fez isso?
_O que pensa que esta fazendo, você não percebeu que não vou com a tua cara?
Ela saiu nervosa me deixando caído no chão com muita dor.


Nosso Romance Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora