Sr.V

55 0 0
                                    

Vou chama-lo de Sr.V,em homenagem aos seus indecifráveis olhos verdes.
Olhos esses tão lindos que me fizeram cair de amores como nunca antes.
Com ele era diferente,era como se tivesse vivendo uma outra vida,eu não era mais a mesma..
Ele era diferente de tudo o que eu havia conhecido,ele me mostrara o mundo e me fizera enchergar a maldade do mesmo..
Não era mais aquela menininha ingênua que tinha regras pra tudo principalmente nos assuntos mais intimos.
Digo "era" porque isso ficou no passado pois está tudo estranho agora.
Ele se tornou alguem quase que desconhecido aos meus olhos e no fundo pensava que ele tambem estava percebendo isso.

-Mooh?
-Era ele.Respondo rápido.-Oi.
-Onde vc ta?
-No serviço,pq?
-Pq tá tudo calado ae?
-Aqui é um local de trabalho ou quer que tenha pessoas gritando aqui?-respondo severamente.
-Hum..
-pq?
-Nada só pra saber.Mais tarde a gente cv.Tchau,bj.
-Tchau.
Nesse momento me passam mil coisas pela cabeça.Ele sabia onde eu estava,onde eu sempre estava durante esses 9 meses que estavamos juntos e ainda estava desconfiado?
Era o cúmulo!
Ele some,literalmente desaparece sem dar nenhuma explicação e se acha no direito de me questionar coisas obvias por ciumes.Acho que eu quem deveria estar perguntando onde e com quem ele estava!
-Como ele se atreve?

O abraço dele era meu melhor refúgio quando me sentia triste até mesmo quando estava feliz.Apesar das inumeras discussões na maioria das vezes,por ciumes -Da parte dele sempre- Mas sempre terminavamos com um beijo apaixonado.
Sinto falta desse abraço e principalmente do beijo que era inesquecível.Beijo que me estremecia, me aflorava sentidos nunca sentidos por mim antes e seu ar de pervertido atiçava ainda mais isso tudo.
Sempre dizia a ele que era a pessoa que pedi a Deus,e ele ria.. Me perguntava se Deus iria colocar uma pessoa completamente errada na minha vida.Eu não o achava completamente errado,so estava um pouco perdido;sempre andava em festas,conhecendo várias mulheres.
Ja havia morado em 14 cidades diferentes e em cada cidade deixara um coração partido.
E que certeza eu tinha de que não seria mais uma?
Não a tinha.Apenas estava vivendo o que sempre sonhei.

...

A noite saio com uma amiga pra me destrair e tentar tira-lo um pouco da cabeça.De certa forma me animei mas a esperança de receber uma mensagem não sai da minha mente me deixando cabisbaixa.
-O que vc tem...Oiiiii ??...
Ouço a voz de minha amiga Antonella preocupada com os meus olhos voltados pro além.
-Oi..Nada!
-Esta ae voando a minutos.Vc ta bem?
-Sim,estou.!Mas no fundo estava doida pra sair dali e encontra-lo sabe-se la onde estava,mas eu iria.
-Vamos tirar umas fotos?Ha tempos não saimos juntas!
Concordo meio desanimada.
-So porque é você.
Nessa hora chegam mais 2 amigos Charles e Jader e entram nas fotos de maneira descontraída.
-Hey,espera que tambem queremos sair na foto.Diz Jader todo entusiasmado.
-Oi,voces deveriam estar na aula.
-Sim Antonella sabemos disso..rsrs..Mas faltaram professores.
Eu continuo ali calada até que Charles me comprimenta;apenas asseno com a cabeça.Mas nenhum percebe minha tristeza.
Comemos e logo depois me despeço voltando logo pra casa.
-Até mais.Me levanto e procuro sair logo dali com o coração pesado de saudade e de solidão.No caminho vou passando pelo mesmo lugar onde passavamos;no meio da rua.
E uma rua escura onde poucos carros e pessoas passavam por medo da falta de iluminação.Eu não,amava aquela rua mais do que qualquer outra da cidade.Devido o escuro quando se olha pra cima consegue se ver todas as constelações,estrelas cheias de luz que me lembravam o brilho dos seus olhos.

Estava ali parada hipnotizada olhando para o céu quando meu celular vibra.Era uma mensagem sua,meu coracao acelera.
-Será o que é?!
A única coisa que conseguia se ver ali era meu rosto iluminado pela luz da tela do celular tentando encontrar coragem para abrir aquela mensagem.
-Amor?
Era isso mesmo? Ele me chamara de amor? Minha pulsação parecia que iria parar de tanto que estava acelerada.
-Oii..Respondo cheia de esperanças.
-Eeeee..Você nao ta achando nosso relacionamento complicado não??
-Você que está sumido.
-Mas tipo eu tenho que resolver as minhas coisas...Tenho que fazer tudo agr..Comida,lavar,tudo..E nós não estamos mais com aquela quimica,voce ta fria demais comigo...
Você ta toda hora triste...
Aquilo caiu como uma bomba e mal consegui responder,pois minhas lágrimas impediram minha visão.
Não sabia o que falar;parecia que ele estava vivendo outra fase e que eu não me encaixava mais em sua vida.
Quando voltei a mim procurei uma calçada ali mesmo para sentar e fui escrevendo tudo o que estara entalado e sufocando minha alma.
-Eu sei que anda ocupado...
To triste mesmo,pois você não conversa como antes comigo..Ou você queria que eu estivesse pulando de felicidade porque to aqui sem você?
Sem quimica?
Você mal ta falando comigo!
Eu não to fria com você..Tem 2 ou 3 dias que tento conversar com você como antes mas você não reage,não responde mais minhas mensagens.
Tirei forças de onde não tinha e mandei com um certo receio.
Estava em lágrimas quando chegou mais uma mensagem.
-Onde você ta?
Não queria que ele soubesse que estava ali em prantos sentada numa calçada na rua.
-Em casa,estou em casa.
-Pois e,eu não estou tendo tempo pra conversar com você ando muito ocupado.Você entende.
-Sim.Mas você faz falta.
-Hum.Vou ter que dormir agora,amanhã acordo cedo para fazer trabalho.
-Tudo bem.
-Boa noite.
-Boa.
Boa noite?

Só isso? Onde estava o resto da mensagem? Meu coração não aguentou e foi se quebrando em pedacinhos.
Eu estava ali como uma completa idiota na rua,sozinha apenas com um celular na mão e as estrelas sobre mim e mais nada.
Alguns minutos se passa,eu continuava ali paralisada com tudo o que havia acontecido quando meu celular vibra mais uma vez.
-O que você estava procurando na rua e não me falou? E ainda com homens!
Espero que fique feliz agora com eles.
Adeus!
Meus olhos estavam tão arregalos que faltavam saltar.
Eu não acreditara no que estava vendo.Apenas levantei e fui cambaleando pra casa.

Apenas Mais Uma História Onde histórias criam vida. Descubra agora