Logo anoiteceu e rukia se preparava, estava decidida à se declarar.
- São 19:00hrs, e eu marquei as 19:30hrs, eu acho que vou indo.
Sai de casa em direção ao parque chegando lá ás 19:20 hrs e pra sua surpresa ele já estava lhe esperando.
Rukia se aproxima dirigindo a palavra a ele.- Nossa! Você já está aqui?!
- Bom.. é que eu não queria me atrasar, e muito menos deixar você esperando! diz ele um pouco corado colocando as mãos nos bolsos e olhando levemente para o lado.Rukia cora rapidamente, e para aliviar um pouco o clima mostra um sorriso lindo acompanhado de uma voz doce, convidando o ruivo à comecarem a se divertir.
- Ehh.. tá parado aí por quê? (Falava puxando ele pelo braço e indo em direção aos brinquedos )
- Calma aí, (dava um sorriso ) eu não quero ficar sem meu braço.
- Vamos!
- É... só uma coisa antes!
- Ann? O que foi?
- É que você está muito linda.
Falava à encarando mesmo estando corado.
Rukia logo quebra a troca de olhares agradecendo.
- É. .obrigado! Você também está bonito.
- Você acha? Pergunta o ruivo, fazendo a baixinha corar rapidamente, deixando ela sem escapatória.
No entanto ela sempre muito esperta, logo aponta para um brinquedo, dizendo.- Primeiro vamos naquele!
Ele à acompanha, enquanto a baixinha está perdida nos pensamentos: * Nossa o que foi isso agora? Será que ele me acha linda mesmo? E por que perguntar se realmente ele estava bonito? Será que ele gosta de mim? Será que eu devesse ter aproveitado o momento, e falado logo de uma vez o que eu sinto? Mas e se a resposta fosse não? eu teria estragado a noite! Ai droga, eu estava tão decidida, mas quando olhei pra ele minha coragem foi embora.- Ei, não era esse o brinquedo?! perguntava exclamando enquanto ria
- É esse mesmo. Falava retomando a consciência
- E o que você faz aí? olhava pra ela com um sorrisinho bobo
- Desculpe eu me distraí. Falava corada, indo em direção ao brinquedo certo.E foram na bilheteria comprar o cartão que daria direito à todos os brinquedos.
- Boa noite, dois cartões, por favor. Dizia o ruivo já tirando o dinheiro da carteira.
- Boa noite! Sim claro um instante.
- Quanto custa o cartão? Pergunta rukia já abrindo a bolsa.
A moça responde.
- Custa... É interrompida pelo o ruivo.
- Não se preocupe eu pago!
- Obrigado! Mas não precisava.
- Você tem um ótimo namorado, ele é muito gentil. E vocês formam sem sombra de dúvidas um belo casal. Diz a moça apertando os olhos e dando um sorriso
- Ahh... ehh, obrigado. Falava rukia meio sem jeito, enquanto o renji ria, pondo a mão atrás da cabeça e observando como a baixinha tinha ficado sem jeito, no entanto não questionou.- Ahh, por nada! Se divirtam! E a casa dos sustos é uma ótima opção para casais, tenham uma boa noite. Falava a gentil moça entregando os cartões.
- Boa noite! Diziam eles em uníssono.
- E com certeza iremos nessa casa! disse renji sorrindo.A baixinha havia escolhido à roda gigante, e os dois caminhavam até ela.
Passaram os cartões e sentaram em seus lugares.
Não demorou muito para a gigantesca roda, iniciar o movimento, fazendo pequenas pausas no giro, para acomodar todos.
Logo eles estavam no topo, a vista lá de cima era sem dúvidas linda, todas as luzes do parque, as luzes da cidade que faziam um belo contraste com alguns lugares escuros da cidade, sem contar com a linda lua, que brilhava tanto, como o sol durante o dia.
Lá em cima o ruivo ficava admirado, com aqueles cabelos negros que se misturavam com a escuridão de uma noite, e aqueles lindos olhos violetas, que faziam o brilho da lua refletir diretamente neles, roubando totalmente à atenção do rapaz.
O rapaz quebra aquele silêncio.- É.. você gosta de altura! as pessoas daqui de cima parecem formigas.
- Bom... quanto mais alto melhor! Ela rir
- Isso vale para pessoas? Renji faz uma pergunta que faz a morena corar.
Sem saber o que responder, se faz de desentendida.
- Ann?
- Estou brincando! você precisava ver sua cara. Ria dela sem hesitar.
- Ahh, então é assim ?! Por acaso não gosta de altura?
- Gosto de coisas altas também, de baixinha só você! As palavras fizeram a morena corar. as indiretas do avermelhado sempre voltavam vazias, a pequena morena não tem coragem para aproveitar as oportunidades e mostrar o que realmente sente, deixando a situação difícil.Em quanto o clima permanecia tenso entre os dois.
Um pouco distante Dalí, ichigo se arrumava para dar uma volta.
-----------------------------#--#--------------------------
Oi meus amores esse cap. Foi bastante RenRuki! Espero que tenham gostado, não esquece da estrelinha e de comentar, ok? Próx. cap. Cheio de emoção haha vejo vocês lá.😉
Eu gostaria de perguntar se vocês gostam de NaruHina?
Estou com uma idéia bem ousada pra uma fic.
E gostaria muito da opinião de vocês comentem aí, não custa nada né?
Kisssus de morango.
E te amo na boca.😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach-ichihime Continuação...
RandomBom eu tinha feito 5 capítulos dessa história em outra conta, mas aconteceu um acidente e esqueci da minha outra conta mas irei fazer a continuação da história aqui. Bjs