«I'VE REASONS TO COME BACK»

488 35 7
                                    


Gente primeiro quero me desculpar por o tempo que eu não postei foi pq vcs não comentaram o suficiente mas como eu amo vcs eu própria não consigo aguentar mais sem escrever então por favor estejam atentas as notas finais são muito importantes para a sobrevivência da história...

Agora um assunto muito importante que acho que partiu todos os nossos corações o nosso amor o nosso Lincoln morreu e eu ainda não consigo parar de pensar nisso sinto que ainda é uma mentira...e prefiro estar em negação ...mas pra vcs ficarem descansadas eu não vou matar ele na história mas muita coisa vai acontecer com ele ...sei que vai ser dificil mas vamos viver sem ele na série mas podemos viver com ele nos nossos corações e nas nossas historias ...neste caso na minha bom sem mais delongas aqui vai mais um capitulo ....

P.O.V BELLAMY BLAKE

Sei que provavelmente estou cometendo um grande erro nesse preciso momento me dirigindo a tenda de Raven mas eu preciso  falar com ela ...porque amanhã é o grande dia e não quero partir sabendo que ela me odeia,apesar de ela ter todo o direito para isso,mas vou mesmo assim.... que Deus me proteja...ainda era bem cedo poucas pessoas estavam acordadas,mas como eu sei que Raven acorda cedo para tratar da mecânica da Arkadia tenho certeza que a vou encontrar...

Assim que alcanço a visão da sua tenda na mesma hora a vejo saindo dela e olhando pra mim com uma cara de confusão mas principalmente com uma expressão de poucos amigos....engulo em seco e me aproximo mais levantando as mãos em sinal de paz posso reparar num pequeno sorriso travesso nos seus lábios.

-O que você está fazendo aqui ?-ela cruza os braços por baixo do seu peito e suspira profundamente como se estivesse cansada de estar ali 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que você está fazendo aqui ?-ela cruza os braços por baixo do seu peito e suspira profundamente como se estivesse cansada de estar ali 

-eu vim me desculpar com você, sei que fui um canalha, a nossa amizade não pode ficar desse jeito eu gosto muito de você pra aceitar a sua rejeição eu sei que fiz por merecer......

-pois fez-ela diz me cortando e fingindo uma tosse provocadora 

-eu sei disso mas acredite eu tive uma razão para o fazer e eu prometo que assim que eu voltar daquela montanha eu vou explicar..... é só pra você saber que eu consegui conquistar o Lincoln de volta pois contei a verdade pra ele e eu espero conseguir o mesmo com você apenas eu não posso contar antes de voltar da montanha eu só não quero possivelmente morrer sabendo que você me odeia-falei com sinceridade e como reparei que ela não iria falar nada dei as costas começando andar em direção ao acampamento,sinto uma mão apertando o meu braço me impedindo de  avançar

 é só pra você saber que eu consegui conquistar o Lincoln de volta pois contei a verdade pra ele e eu espero conseguir o mesmo com você apenas eu não posso contar antes de voltar da montanha eu só não quero possivelmente morrer sabendo que você me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
stop loving meOnde histórias criam vida. Descubra agora