Momento Hot de MaLum

16 0 0
                                    

Eu: Calum, como entrou aqui? *o olhava sem reação*

Ele: Oi Mag! Entrei pela janela...ela estava aberta.. *ele sorrio de lado*

Eu: o que venho fazer aqui? E por que não avisou? Se arriscando a cair.... *suspiro*

Ele: hey, calma Mag estou vivo e vim aqui por-porque queria ver você ué...

Ele levanta e vem até mim, estava nervosa meu coração acelerado cada vez ele chegava mais perto, podia sentir sua respiração, ele abraçou minha cintura.

Eu: Cal! O que você quer? *olho em seus olhos*

Ele: quero você *ele sussurra aproximando nossos rostos, seguro sua nuca e sorrio, aproximámos nossos lábios na mesma intensidade, logo nos beijamos em um ritmo calmo, sentia ele abraçar minha cintura com força logo arfo entre o beijo, mordo o lábio dele e puxo, andámos até a cama, logo ele me deitou na mesma com delicadeza senti seu corpo sobre o meu com ele ficando por cima de mim, parei o beijo com um selinho demorado, sorri olhando ele.

Eu: Cal...eu-eu quero você...

Ele sorrio, segurou a barra de sua camiseta o ajudei e tirei a mesma, logo joguei no chão, passo a mão por seu peitoral deslizando meus dedos sobre seu abdómen definido, fechei os olhos ao sentir sua mão direita tocar em meu corpo, ele puxou a toalha de meu corpo com uma certa rapidez, seus dedos tocavam meu corpo com delicadeza, abri os olhos, ele tirou sua calça e ficou apenas de boxer, mordo o lábio ao olhar o volume de seu membro, ele ri, estava cada vez mais excitada.
Ele distribuía beijos por meu corpo, fazendo uma trilha de meu pescoço descendo até minha intimidade, logo ele da um chupão ao redor do mesmo local.

Cal... *solto um gemido baixo*

Ele levanta a cabeça e sorri de lado, logo morde o lábio, tira a boxer e coloca a camisinha, abro minhas pernas deixando espaço para ele ficar entre as mesmas, o puxei e ele se encaixou entre minhas pernas, ele se posicionou e penetrou com força.

Awwn.... *gemo alto, entrelaço meus dedos em seu cabelo puxando de leve*

Ele se movimenta cada vez mais rápido, conforme ele estocava eu gemia alto, passo minha mão esquerda por suas costas e arranho a mesma deixando algumas marcas, ele se contorcia, mordo o lábio e fecho os olhos apertando os mesmos, ele penetra sem para indo com força e rapidez.

Awwn Cal.... *falo entre gemidos altos, continuo arranhando suas costas me movimentando junto a ele*

Aproximamos nossos lábios e nos beijamos abafando os gemidos, o beijava com maior prazer, não me sentia bem assim a muito tempo ele é tão bom nisso, sorrio entre o beijo logo aprofundo o mesmo com intensidade, ele retribuía no mesmo ritmo que eu e continuava estocando sem para.

Porra Maggie.... *ele falou entre gemidos falhos*

Depois de um tempo chegamos a nosso limite juntos, ele me selou e eu retribuí, estava ofegante tentando recuperar o fôlego, ele tirou o membro de mim e se jogou na cama ao meu lado, ele parecia estar ofegante também, me aproximo mais dele, deito a cabeça em seu peito e suspiro, sorrio acariciando seu abdómen enquanto ele mexe em meus cabelos.

Eu: Cal, eu fui bem?

Ele: Mag, você foi ótima... *ele beija minha testa, sorrio e fecho os olhos*

Ficamos conversando.

21:30

Ele já tinha se vestido, eu estava enrolada no lençol, desci com ele, fui até a porta, nos despedimos com um beijo demorado.

Eu: tchau dlç... *rio*

Ele: tchau gostosa... *ele ri e me sela, depois entra em seu carro e vai embora*

Fecho a porta, sorrio pensando em cada momento, subo e vou direto para o banheiro ligo o chuveiro, tiro o lençol de meu corpo entro no box e começo a tomar banho.

Passou-se 20 minutos

Depois de terminar o banho, pego a toalha e me seco, vou para o quarto, vou até o roupeiro pego uma calcinha e um pijama, visto, depois volto para o banheiro e escovo os dentes, dou uma ajeitadinha rápida no banheiro, depois vou para meu quarto, arrumo a cama me deito e me cubro, fico abraçada no travesseiro, mordo o lábio e sorrio, depois de um tempo adormeço.

Espero que estejam gostando, ainda estou na dúvida em qual será o amor dela, se quiserem optar eu agradeço....beijos ❤👍

A Love To StartOnde histórias criam vida. Descubra agora