Um pouco sobre mim

74 10 3
                                    

Meu nome é Valentina, moro em BH, estou no 3° ano do ensino médio, e tenho 17 anos.

Sou de altura média, magra, e tenho cabelos ruivos e olhos bem azulados.

Minha vida não é assim aquelas coisas que você fica de boca aberta não longe disso rsrsrs.

Na escola sou aquela menina que senta na segunda carteira quieta, porém participo da aula e graças a Deus tiro boas notas, porque se não minha mãe iria ficar um tanto furiosa, ahhh tocando nesse assunto esqueci de apresentar essa mulher maravilhosa que se chama Marcia, e meu pai Angelo ...

Hoje é sábado e estamos no começo de Abril, geralmente em finais de semana costumo acordar tarde, porque né não dá, não nasci pra acordar cedo.

11 horas, minha mãe nada escandalosa grita com uma delicadeza que eu fico impressionada:

-Valentinaaaaaaaa!

Mais pra lá que pra cá abri os olhos, demoro pra acordar fico fazendo hora na cama, mas quando minha mãe gritou pela segunda vez decidi levantar de uma vez...

-Menina se deixar acho que você hiberna!

Sim eu iria contestar mais não, era muito cedo, na verdade não era cedo mas estava com uma preguiça imensa, e sim se deixar eu ficaria o dia inteiro dormindo!

Almocei liguei para Sofia e Helena, para irmos ao cinema, me vesti com um vestidinho já que estava muitoo calor em BH.

Encontrei elas na esquina de casa, para irmos juntas nos comprimentamos e continuamos conversando éramos muito amigas, eu gostava muito delas elas me faziam bem de um jeito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrei elas na esquina de casa, para irmos juntas nos comprimentamos e continuamos conversando éramos muito amigas, eu gostava muito delas elas me faziam bem de um jeito!

Chegamos ao shopping as 16 horas e a seção só começava as 19 horas, entao ficamos passeando por lá e lógico passamos pela Americanas, compramos vários docês, passamos pelos livros, cd's e dvd's só para dar uma conferida mesmo rsrsrs, entao deu o horário corremos pra a ala do shopping onde fica o cinema, o filme era DeadPool várias pessoas estavam dizendo que o filme era fantástico e nós queríamos dar uma conferidinha.

Entramos na sala e sentamos lá no meio, eu estava no meio das duas,começou então o filme...

Saímos da sala e meu Deus que filme era aquele, demos muita risada, eu particularmente gostei, gostei muito e pelo o que as meninas falaram gostaram também, saímos da sala famintas, fomos em uma lanchonete ali perto e comemos, bebemos, refrigerante é lógico porque embora tivéssemos 17 anos não éramos disso, éramos muito diferentes das meninas da nossa escola.

Tá continuando, comemos e pedi as meninas que me levassem até em casa para conversarmos, chegamos a rua de minha casa era mais ou menos 22 horas...

- Tchau, Valentina até segunda! Gritou Sofia.

- Tchau miga até segunda em! Berrou Helena.

Abri a porta minha mãe e meu pai estavam assistindo um filme.

- Oi filha mais já chegou? Falou meu pai.

- Sim pai, assistimos o filme, passamos na lanchonete e fomos direto para casa...

Dei boa noite a eles e subi para o meu quarto, você deve estar se perguntando porque fico dizendo tanto "subi, desci", minha casa tinha dois andares e o meu quarto era lá em cima.

Deitei em minha cama, vesti meu pijama, apaguei as luzes e fiquei mexendo em meu celular, do Facebook, para o Whatssap e do Whatssap para o Snap, essas eram minhas redes sociais prediletas.

Adormeci vendo as publicações de quem eu seguia no Snap.

De Domingo minha mãe me deixava dormir até tarde, e eu iria aproveitar isso é lógico, acordei as 14 horas, levantei, escovei os dentes, me arrumei, desci e olhei no relógio e exclamei:

-Putzzz já é 14 horas!

Minha mãe sorriu me deu um beijo na testa e me disse:

- Boa tarde minha ursinha preferida.

Ela ainda insistia naquela história de ursos, porque segundo ela hiberno, mais sorri a ela de volta, dei boa tarde a ela, almocei, subi ao meu quarto e fiquei vendo vídeos no YouTube eu amava aquilo!

A Princesa da Coroa de FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora