Sei lá, to confusa.

56 3 2
                                    

Fiz minhas lições de casa e trabalhos.

Desci e fui ajudar minha mãe a dar uma geral na casa e no meu quarto que estava uma verdadeira bagunça.

Quando estava em casa eu ficava muito sozinha porque eu era filha única e quando pequena aprendi a brincar sozinha, por isso minha mãe sempre me deu total liberdade para chamar minhas amigas aqui em casa.

Depois de ajudar minha mãe conversei com Sofia e Helena e marcamos de vir aqui em casa assistir um filme e estudar também.

Elas chegaram.

- Oi miga -Disse Sofia.

- Oie -Falou Helena.

- Eae! Respondi

- O Valen como diz o Benjamin, acho que ele está caidinho por você em! - Disse Sofia

- É verdade Vá, também acho. -Falou Helena.

- A gente não sei tem muitas garotas no colégio que dão mole pra ele, e além do mais não sei se realmente gosto dele. - Tentei esconder.

- A Valentina sério que você vai mentir pra gente e para você mesmo. - Disse Sofia séria.

Então Helena também resolveu dar sua opinião:

- É Valen também tenho percebido que ele fica olhando pra você a maior parte do tempo, só você que não na percebendo.

- A gente não importa, não quero ficar com ninguém por enquanto, até porque estou focada nos estudos e para o vestibular. -Falei.

- Tá bom Vá, a gente não quer forçar a barra com você, só queremos ver você feliz. - Disse Helena.

- Okay, entao vamos fazer nossos trabalhos para ficarmos livres logo. - Falei.

-Então partiu! - Disse Sofia rindo.

- Vamos lá no meu quarto.

Subimos, fizemos tudo o que tínhamos para fazer, colocamos todas as nossas lições em dia, assistimos ao filme, demos muita risada como sempre, comemos pipoca, e por incrível que pareça até esqueci que tinha celular.

Depois mais a tarde foram embora. Eu por mais estranho que pareça estava com saudade de conversar com meus pais, então desci e os dois estavam na sala assistindo a novela das nove, sentei no sofá e me juntei a eles.

Assistimos a novela, dei boa noite a eles e subi, peguei meu violão e fiquei treinando até umas 23 horas porque amanhã teria aula, quando percebi que já estava treinada o suficiente, deitei e dormi, é amanhã vai ser um longo dia!

Decidi colocar meu despertador mais cedo para não ter que levantar correndo...

6:00 um barulho extremamente irritante entrou em minha mente "TRIM, TRIM!" fazer o que já que não tinha outra escolha me levantei, fiz tudo o que tinha que fazer e desci, minha mãe sorriu e disse:

- Bom dia, flor do dia!

- Oi mãe, bom dia!

- Que milagre que hoje não esta correndo.

- Ah eu acordei um pouco antes.

Tomei meu café da manhã e fui ao ponto de ônibus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Princesa da Coroa de FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora