Oi gente, tudo bem?
Primeiramente queria fazer um pedido ( de novo ) coloquem aki nos comentários coisas de "sobrenatural" ou bizarras que aconteceram na sua vida.... E... Eu não estou postando diariamente por motivos de ESCOLA!!!!
Bem vamos logo ao relato...
Hoje (12/04) eu e meu irmão estamos na classe e a professora fala que tinha que sair para fazer alguma coisa na direção... Até aí tudo bem né? É normal os professores irem na diretoria, quando a prof. Sai da classe a turma começa a conversar e tudo mais, menos eu e meu irmão já que somos novatos, eu pego meu caderno e uma caneta e começo a desenhar aí veio na minha cabeça " porque não fazer o símbolo do slender" ( eu me esqueci o nome)
Eu pego a caneta e faço o círculo com o "X" no meio no pulso e volto a desenhar...Moço, eu me arrependi, eu comecei a ficar com dor de cabeça e a minha visão turva, e as luzes tavam piscando do nada eu comecei a falar " slender man, slender man....."
E ai, adivinha quem apareceu na porta? ( não foi a prof.) o slender e eu REALMENTE não tava com medo só que eu não me mexia...
Sei que não deu tanto medo, mais eu acho que meu irmão também viu ele.... Espero que tenham gostado e até a próxima minhas crianças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos, Creepypastas E Contos De Terror- Medo & Horror
KorkuHey, esse livro contém: Creepypastas, contos de terror e relatos Não olhe em baixo de sua cama...