Willow
- Como é?- pergunto confusa sem entender exatamente, como pode esse estranho ser meu noivo? Eu não lembro de ter deixado alguém convidar ele para a minha festa que é surpresa.
- Isso mesmo que você ouviu, agora eu não sei se já te contaram. Mas achei melhor eu te avisar. - diz pegando uma cereja na boca de forma sedutora.
- Eu acho que enquanto eu não for comunicada oficialmente pelo meu pai ou irmão, não tenho que aturar isso. - falo e me afasto com meu copo nas mãos.
Ando até Dimitri que está com o filho no colo brincando com ele ao lado da esposa gravida. Quem ele pensa que é pra convidar meu "noivo" para a minha festa de boas vindas? Eu sei que tenho que me casar e tudo isso para ajudar meu pai, mas não esperava que esse tapado estivesse na minha casa.
- Precisamos conversar. - falo dando uma batida forte no braço do meu irmão.
- Daqui a pouco. - Diz.
- Não, agora. - falo batendo os pés. E ele viu que estou desesperada e nervosa.
- Izack, fique aqui com a sua mãe. - diz a contra gosto e me segue para o escritório.
Assim que entramos no escritório eu aguardo Dimitri se sentar e então eu tomo algumas respirações profundas no intuito de me acalmar. Eu e Dimitri somos muito parecidos e é isso o que me faz ficar mais puta da cara.
- Então?- pergunta.
- Eu não posso acreditar que você deu uma festa e chamou meu futuro marido pra essa merda toda. - falo.
- Eu não chamei ele porra nenhuma e você sabia que uma hora essa merda iria acontecer. Você combinou isso com o nosso velho e o único motivo a qual essa porra foi adiada foi porque você bancou a idiota e quis correr atrás daquele filho da puta do motoqueiro, que não estava nem ai pra você.- grita.
- Então a culpa é minha? Você é um idiota mesmo que não pode nem se quer agradecer pelo que eu estou fazendo. Eu vou me casar pra você não ter que se casar e também pra manter essa merda toda aqui segura. - grito devolvendo todas as acusações. - Eu to farta disso e farta de vocês todos. Será que eu não sou boa o suficiente? Porque não agrado a ninguém, nem mesmo o homem que eu amo me quer, nem mesmo meu irmão fica do meu lado. - sem esperar mais uma resposta eu me viro e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Erick - Série Royal MC By Máfia Vermelha
ChickLitOBRA REGISTRADA, DATADA E AUTENTICADA EM CARTÓRIO. Erick 27 anos, Bad boy, pegador membro do clube Royal MC e definitivamente o homem que vai te deixar louca de desejo! Willow Petrov é uma médica dedicada a ajudar ao clube Royal MC, isso claro até...