Intro

293 11 0
                                    

Nota inicial:
Olá :)
Esta vai ser das poucas partes que vai ser narrada, a história vai ser essencialmente escrita por mensagens.
(Partes de contacto físico narradas)
Espero que gostem X
Boa Leitura ❤️

Hey, o meu nome é Jung Hoseok mas por razões muito estupidas toda a gente me chama JHope...
Sou um rapaz normal (ou então não), tenho 21 anos e estou solteiro... Pelo menos por enquanto, espero eu. Tenho uma grandeeeeee crush num amigo de um amigo meu (confuso? Talvez xD) sim, leste bem ELE.
Esse "ele" tem nome, chama-se Kim Tae Hyung, é mais conhecido por V.
Tae é uma das pessoas mais espetaculares que já tive a oportunidade de observar (nada stalker, eu sei xD), é um ser humano espetacular, é de uma duçura que nunca vi, já para não falar no seu infinito sentido de humor, adoro o seu jeito de morder o lábio inferior e olhar para baixo quando se sente desconfortável ou envergonhado... Uma gracinha portanto.
O que mais me cativa nele é o seu sorriso... Oh, o sorriso dele... É algo de outro mundo, não consigo descrever tamanha beleza.
Apenas espera por mim TaeTae, eu vou conquistar-te, vou fazer-te sentir amado como nunca antes foste. É uma promessa, e eu cumpro sempre a minha palavra.

TEX(sex)TING |VHope|Onde histórias criam vida. Descubra agora