Jimin › Long Imagine

9.6K 424 251
                                    

- Jimin, vamos.. - Gritou Namjoon da escadaria.

- O que foi..?? - Disse Jimin depois que veio correndo até a sala.

- Quero que conheça minha prima...

- Oi - ele disse com um sorriso, porem não o respondi, pois sou tímida de mais e fico sem jeito na frente dos outros, ainda mais quando é um menino.

- Ela vai ficar aqui por alguns dias, e ela vai ficar no seu quarto...

- Por que no meu..?? Ela é sua prima...

- A escolha é minha..- Jimin bufou - Desculpe [s/n]..- Namjoon disse por final e saiu da sala nos deixando a sós.

- Vem, eu te mostrarei meu quarto - ele disse me puxando até lá em cima.

🕛🕐🕜🕧

- É aqui - ele disse abrindo a porta.

- Wow, ele é grande...- Deixei escapar.

- Wow, você fala.. - dei um sorriso torto e voltei a fitar o quarto - Você pode dormir na minha cama, eu durmo no chão.

- Não claro que não, eu não quero incomodar...

- Então onde vai dormir..??

- Eu durmo no chão - disse me sentando na cama.

- Onww, que fofa - ele disse apertando minhas bochechas.

- Yá, para - digo tentando tirar suas mãos de minhas bochechas.

- Só paro se você disser que vai dormir na cama - ele disse e paramos por um momento ficando imóveis.

- Nunca...

- Então vai sofrer as consequências - ele disse sentando ao meu lado e começou a fazer cosquinha em mim.

- Não..não para...para - digo rindo.

Eu sem querer caio pra trás e por consequência ele cai em cima de mim, nós dois ficamos a cinco centímetro de distância, eu sentia sua respiração, conseguia ver todos os detalhes nele que antes não via. Ficamos assim por alguns segundos, até que ele começou a se aproxime de mim, mais do que já estávamos. Eu sabia qual era sua intenção, o que era obvio. Nossos lábios estavam a menos de um centímetro, eu estava parada, não sabia o que fazer, como agir, um pedaço de mim queria aquele beijo, mas outra parte não.

- Jimin..?? - Uma voz masculina vem da porta, nos dois Olhamos rapidamente para a mesma e vemos Namjoon. Jimin voa para trás, ao ver ele, e eu me levanto num pulo.

- Namjoon, não é o que você pensa, eu posso explicar - disse Jimin se levantando.

- Olha, não importa o que eu vi tá..?? - disse Namjoon abaixando a cabeça.

- Namjoon..?? O que aconteceu priminho..?? - digo levantando e o puxando para sentar na cama.

- Não é nada, só que, está tudo tão complicado..??

- O que está complicado..?? - pergunto.

- Nada, nada - ele diz e abre um sorriso novamente - eu estou feliz que tenham se dado tão bem - ele diz e sai.

‹ Imagines BTS ›Onde histórias criam vida. Descubra agora