Capitulo II

1.6K 37 13
                                    

Os três seguiram pela noite seu caminho, até que partiram para o lado oposto de Alec se despedindo. Alec andou por mais alguns instantes e chegou a porta do prédio onde Magnus morava, pegou a chave que o mesmo havia lhe dado a um certo tempo e subiu as escadas. Ao chegar a porta do apartamento Alec parou, respirou fundo e entrou, Magnus não estava à vista, então Alec chamou-o:

- Magnus, está aí? – Magnus saiu do quarto vestindo nada mais que um pijama de seda vermelho gritante, típico do feiticeiro, os cabelos negros e sedosos brilhavam e contrastavam com os olhos de gato. Alec amava vê-lo assim, vestido com algo mais simples, mas que ainda era o seu Magnus.

- Alexander, olá. Devo dizer que está mais lindo do que nunca hoje. – Magnus sempre elogiava o jovem, e mesmo assim ele nunca deixava de ficar vermelho todas as vezes, e essa era uma característica que o feiticeiro amava em seu menino de olhos azuis.

Magnus andou em direção ao namorado e deu-lhe um beijo suave nos lábios, e seguiu para pegar um drink para os dois. Voltou e entregou uma das taças a Alec e sorriu. Alec tomou um gole, sorriu e disse timidamente;

- Estava com saudades. – Ele sempre fora um jovem sincero, porém nunca havia sido fácil expressar seus sentimentos até se apaixonar pelo feiticeiro.

- Fico feliz, gosto quando sente minha falta. – Magnus não tinha dificuldade nenhuma para se expressar, o que fazia com que Alec sempre tivesse suas próprias inseguranças. – Mas o que gostaria de fazer hoje? Um jantar, sair por aí? Você decide.

Alec sorriu timidamente e assumiu seu tom corriqueiro de vermelho.

- Hm ... eu pensei que talvez, nós pudéssemos ficar aqui, sabe sem todos aqueles olhos sobre nós. – Alec não era de multidões, gostava de privacidade. Mais ainda quando se tratava de estar com Magnus.

- Ora, ótima escolha Alexander, vamos nos sentar então e podemos conversar um pouco. – Magnus tomou-o pela mão e se sentaram com mais uma bebida. O único problema era que Alec não tinha o costume de beber, e podia facilmente acabar ficando levemente bêbado.

Após o segundo drink Alec sentiu-se quente, e olhando para Magnus percebeu que a única coisa que queria fazer naquela noite era estar com Magnus nos braços, então puxou suavemente o feiticeiro e beijou-lhe suavemente no início, mas aos poucos o beijo foi esquentando e com os corpos colados Alec sentiu a ereção de Magnus em seu próprio corpo e travou.

Magnus olhou nos olhos do namorado, respirou fundo e perguntou-lhe:

- Alexander, você é virgem? – E esperou pela resposta. – Alec assumira um tom forte de vermelho, parecia ter entrado em pânico, então olhou para as próprias mãos para responder.

- Sim ... isso me desclassifica como um bom namorado? – E subiu os olhos para encontrar os de Magnus brilhando e um sorriso que fez o coração de Alec explodir no próprio peito. Passando os dedos com carinho pelo rosto do jovem, Magnus respondeu o mais sincero possível:

- Nada seria capaz de desclassificar você como um namorado Alexander, mas não quero que faça nada com o qual não esteja confortável. – Alec quase não acreditara nas palavras que havia acabado de ouvir. Não importava quantas vezes acontecessem, Magnus jamais deixaria de amá-lo.

Alec respirou fundo, olhou para Magnus e tomou a decisão ali mesmo, ele queria aquilo, talvez fosse isso que o preocupava antes de vir. Então ao invés de responder, colou seus lábios novamente nos de Magnus e seguiu com o beijo com uma intensidade ainda maior que antes.

Entre um ofegar e outro, Magnus retirou sua própria camiseta e a de Alec, e deu leves mordidas na pele branca do namorado. Aos poucos deixou com que Alec tomasse confiança e desceu até a braguilha de sua calça e abriu. Quando deixou com que a ereção do rapaz pulasse da cueca, Magnus abriu um sorriso ainda maior do que Alec achava possível e fez um comentário usando a expressão tão famosa dos caçadores de sombras.

- Pelo anjo Alexander, você nunca decepciona. – E segurando firmemente, deu a Alec a primeira sensação de prazer. Magnus chupou Alec enquanto o jovem se contorcia sob as mãos experiente do feiticeiro.

Quando já estava tão excitado quanto Alec, Magnus afastou as pernas do namorado e fez sua primeira investida. Alec engasgou, então o feiticeiro pôs a boca em seu ouvido e disse-lhe:

- Relaxe Alexander, apenas relaxe. – E investiu novamente seu corpo no de Alec. Dessa vez o namorado estava mais seguro e pronto para ele, então Magnus iniciou em um ritmo mais suave de entra e sai. Conforme Alec relaxava mais, Magnus aumentou o ritmo e a intensidade com que penetrava o rapaz, fazendo assim com que Alec gemesse mais alto. Em um ritmo mais frenético ambos chegaram ao clímax, Magnus dentro de Alec, e o jovem na barriga do namorado.

Magnus saiu de Alec e deitou-se ao lado do rapaz. Mantiveram o silêncio por alguns segundos, até que Magnus apoiou-se no cotovelo tomar a iniciativa de falar.

- Por mais que eu adore ver você nu Alexander, acho bom tomarmos um banho e comermos algo. – E aguardou com uma ansiedade enorme.

Alec virou o rosto para Magnus e estava com os olhos num tom ainda mais intenso de azul, sorriu um sorriso totalmente relaxado, levantou-se, estendeu a mão para o namorado e disse:

- Então vamos!

Fim

tA��� 3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha primeira vez | MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora