~3~

325 16 3
                                    

-Acorda menina!- Em gritou no meu ouvido.

Cai da cama de susto. Virei o rosto e Cam me filmava enquanto quase morria de rir.

-Droga, eu quase morri!- eu disse decepcionada comigo por ter caído da cama.

-Ai ai, baixinha, você é uma piada.-Chorava de rir Em.

Passei a mão no rosto e senti alguma coisa melenta. Chantilly. Cam morria de rir.

-Vocês não tem jeito mesmo.- falei me levantando.

Me levantei e fui indo até o banheiro. Abri a porta e Aaron e Beka gritaram para me assustar. Conseguiram. Dei um grito.

-Bekaaaaaa!!- corri para abraçar ela no box.

-Ariaaaa!!!!!!- ela diz me abraçando. Beka é minha melhor amiga, ela viajava para a França, e não tinha data certa pra voltar para os USA.

-Até você está nessa de me assustar, é Beka?- falei brincando estar triste.

-Era uma surpresa.- ela diz ainda no abraço.

Cam e sua câmera filmadora não perdeu nada. Aaron entra no box e liga o chuveiro, nos duas nos molhamos.

-Aaai- berrei pela água ainda estar fria.

Sai do abraço e peguei água e joguei em todos que estavam no banheiro, rimos muito. Pulei na costa de Cam e molhei o cabelo dele.

-Baixinha! Eu tinha passado gel! Vou ter que refazer meu cabelo.- ele diz bricando estar triste.

Depois de jogarmos tanto água um nos outros que o banheiro estava encharcado.

-Gente! Vamos ter que arrumar essa bagunça.- eu digo o colocando a mão na testa.

-Relaxa, pequena. Você não precisa arrumar, eu arrumo.- Aaron diz.

-Obrigada.

-Posso tomar banho em seu banheiro, Aaron?-perguntei.

-Pode sim.

-Beka, depois vamos por os papos em dia.

Peguei minha toalha e sai do quarto. Eu molhava todo o carpete quando eu passava, ri por isso. Alguém vira o corredor e vem vindo contra mim. E quem é? SÓ PORQUE EU TO DESARRUMADA MDS. Jacob vem se aproximando e pergunta confuso:

-Faltou água no seu quarto?

-Não, não. Cam, Aaron, Em e Beka sujaram meu banheiro.- falei tirando um pouco do Chantilly do cabelo- E me sujaram também.- ri.

-Você quer usar meu banheiro?

-Aaron me ofereceu o dele ainda a pouco, mas obrigada.

-Você ia pelo lado errado, de novo.

-Não acredito, mas não é virar a direita, depois a esquerda e a esquerda para chegar no elevador?

-É o contrario.- ele riu.

Ele me levou até o quarto de Aaron e paramos na porta.

-Posso ter seu número?- ele peguntou.

-Aham.- eu disse sorrindo e ele retribuiu. Dei meu número e ele se foi.

Abri o quarto e fui ao banheiro. Tomei meu banho e sequei meu cabelo. Vesti um short, uma blusa branca e um tênis branco que eu tinha trazido.

Hoje de tarde teriamos de ir ao parque zoológico, eu estava feliz por isso. Saí do quarto de fui a meu quarto (por incrível que pareça, não me perdi). Cam e Em gravavam snaps, Beka via PLL e Aaron estava em seu celular, todos aparentavam ter tomado banho.

-Beka, temos que por o papo em dia.- falei.

-Sem dúvidas.- Beka respondeu.

Quando diziamos isso, queria dizer trocar de celular e ver todas as conversas uma da outra, e depois falar sobre o que não acontece no celular. Ela pegou meu celular e peguei o dela.

-HHMMMMMMMM- logo de cara já vejo o plano de fundo do teu celular- Tu ta namorando, Beka?

Pude perceber que Aaron desviou a atenção de seu celular para prestar atenção em nossa conversa.

-Não exatamente, mas hihihi, estamos ficando- ela disse enrolando a ponta de seus fios negros.

-U QUÊ? Me diz o nome completo, identidade, escola, nome dos pais, número do calçado do pé direito, qual é a cor da janela dele? Ele tem uma mochila azul? Quantos mosquitos ele ja matou em toda a vida dele?- falei desesperada, ela ainda não tinha me falado sobre esse menino, que na foto estava de costas abraçando ela.

-Calma, doida- ela riu.

Continuamos a ver nossos celular e uma mensagem chega em meu celular que estava nas mãos dela. Ela entra na conversa e olha a foto de perfil.

-MULHER, JACOB SARTORIUS TE CHAMOU NO PRIVADO.- ela diz loucamente.

-JÁ SHIPPO: JARIA- Cam gritou.

-Apoio!- gritou Aaron.

-Ai meu deus, o que ele escreveu, o que ele escreveu?- fala desesperadamente Em.

A porta abre.

-Alguém falou Jaria?- Taylor fala.

-Pera, da onde você brotou?- Eu pergunto.

-Eu tô no quarto ao lado, baixinha.- ele diz se jogando em uma das camas.

-Fala o que ele escreveu, Beka.- fala Em.

-Ele escreveu:- ela da suspense- Oi.

-OOOOOONNNNNWWWWWWWWW QUE FOFO.- Cam grita.

Rimos. Peguei meu celular e me voltei ao celular.

Mensagens On

Número desconhecido: Oi

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ain amores, tô tendo poucas leituras, mas isso nao me desanima, essa fic tá ficando boa. Mas o que vocês acharem que pode ficar na legal na fic podem me ajudar. E também quero nomes para uma personagem que vai entrar um daqui a pouco, digam o nome de vocês nos comentarios, amores.

Bejao da titia 💘💘

The Photographer ~ Jacob Sartorius ~Onde histórias criam vida. Descubra agora