Capítulo 1 - Us Knowing

518 3 0
                                    

Talita

 Eu morava no Brasil com minha irmã Mariana, nós duas tínhamos dezessete anos, éramos gêmeas mais não idênticas, então nossos pais resolveram nos mandar para Duas Pontes, uma cidade na Inglaterra, quando estávamos a caminho de Duas Pontes o avião errou o destino e acabou indo pra Londres, chegando lá, nossos pais não quiseram pagar pra agente voltar pra Duas Pontes e acabou transferindo nós duas para a melhor escola de Londres a (NOMEDAESCOLA), logo que chegamos já tinha um trabalho que teríamos que passar um mês em um cemitério, é estranho eu sei, mais é que tipo, lá em Londres eles respeitam muito os mortos, e nesse período só poderíamos usar Branco, em símbolo de respeito aos mortos, ficamos ali um mês, e no último dia teve um Show de uma banda de lá mesmo, voltamos pra casa a noite, lembrando que além de eu e Mari, no condomínio que agente agora morava, em Londres, ainda morava conosco uma amiga da gente do Brasil,a Letícia. Logo que acordamos, eu fui assistir Bob Esponja, como agente tinha chegado ontem a noite, não tinha nada pra comer em casa, a Lê continuou dormindo e a Mari resolveu que ia comprar uns cafés pra a gente, logo ela saiu e eu fiquei assistindo, o Café não era muito longe dali, então eu agüentava ela voltar, afinal não tava com muita fome.

Mariana

Sai rapidamente de casa, a pé, porque estava nevando, e o “Café” não era longe dali, comprei os cafés e quando estava passando enfrente a casa do vizinho, ou vizinha, não conheço ainda, me esbarrei em um cara, e eu e ele caímos no chão e rapidamente eu já estava queimando pelo fato de o café ter derramado todo em mim, o cara levantou rápido e ficou me perguntando se eu tava bem.

 - Você vai me dar uma blusa nova cara, olha o que você fez comigo – Eu disse

- Ai me desculpa você ta bem? – Ele disse

- Eu to bem, eu só to queimando muito, e você melou toda a minha blusa, “AI” – Respondi

- Poxa, por favor, entra aqui na minha casa pra eu te ajudar, a e eu me chamo Harry e você? – Ele disse

- Tudo bem agora me ajuda, por favor? Eu me chamo Mariana – Eu disse Logo sai de dentro da casa um cara de calça e sem camisa, mesmo queimando ainda prestei atenção, e ele era forte, nossa uma delicia, mais sim, eu to queimando.

- Zayn, me ajuda a levar a Mariana pra dentro! – Harry disse

- Claro – Zayn respondeu

- Ta gente, eu só to queimada, mais ainda consigo andar – Eu disse e eles riram.

Logo que entrei lá dentro fazia muito calor, então o Harry foi pegar uma bolsa de gelo pra por na minha barriga que estava queimando por causa do café que derramou, quando ele voltou eu tava sem minha camiseta, e apenas de Sutiã, porque lá fazia muito calor e eu ia precisar por a bolsa de gelo.

- É sabe gente, acho que eu vou no banheiro – disse Harry – E acho que não volto mais – Disse Harry quase que num sussurro, e eu e Zayn rimos.

O Zayn estava cuidando muito bem de mim, e o Harry nunca saia do “banheiro” até que meu celular toca, era a Tali:

( Tefefone ON )

 - Alô – Eu disse

- Garooota, o que aconteceu? Por que você ainda não chegou, você quer me matar é? – Disse Tali toda nervosa, e eu tinha esquecido o celular no VIVA-VOZ e o Zayn estava ouvindo tudo, afinal ele estava do meu lado

- Calma Calma Tali, é que eu tava voltando com os Cafés, mais eu me esbarrei em um cara, e eu derramei os café e acabei me queimando, mais ta tudo bem daqui a pouco eu chego – Eu disse tentado acalmá-la

I Need You - One Direction FanficWhere stories live. Discover now