Acordei com meu dispertador , levantei fiz minhas higienes , peguei uma calça da adidas, um tênis , uniforme e uma blusa e frio , tentei não chamar muita atenção , o que foi meio inevitável , quando cheguei lá me sei de cara com a Mari, corri logo dando um abraço nela .Mandy: Mári que saudade , aí quando tempo , eae novidades ??
Mari: O Harry veio faalr comigo hoje , ele pediu meu número .
Eu não sei exatamente o por que , mas isso me deixava com o sangue na cabeça.
Mandy: Que bom amiga! Vamos ali comigo olhar qual e a minha sala .
Saimos andando , chegando até uma parede onde tinha vários papéis colados , olhei , olhei , olhei e ..... Eu e Mari não estamos na mesma sala , Mari até ficou triste com isso mais foi logo olhando onde ela estava e em qual sala Harry estava , e da pra acreditar ? O Harry ta na minha sala . Bom gente o Harry é aquele que pega todas , ele é até popular na escola e muito gato , ah e eu queria o número dele , OQUE ? Eu não posso querer o número dele , afinal ele é o crush da minha Melhor amiga eu e Mari temos 12 anos de amizade , nos conhecemos desde pequenas . Chega ,vou pra minha sala .
Chego lá , me sento , e Harry senta na minha frente , ele estava muito cheiroso , bonito , usava uma calça jeans , um blusão e um QIX preto.CALMA FOCO,FOCO!!Eu não consigo prestar atenção na aula , meu Deus , agora estamos tendo aula e Fisica , eu até que sou Boa , mais o Hary é muito bom . Derrepente escuto uma voz me chamar ....Harry : Amanda?
Amanda: É eu ? Ah Oi!
Harry: Tá voando né? Tem como você me passar seu numero ?
Amanda: Ah claro , anota ai .
Ele anotou , ficamos nos olhando um bom tempo , os dois primeiros horários foram de física , derrepente tocou o sino pro intervalo . Mari estava na porta da minha sala , me esperando , abracei-a e seguimos.
Mari: amiga como foi sua aula ?
Amanda: ah foi Boa , acredita que o Harry pediu meu número ?
Mari: SÉRIO? VOCÊ NÃO PASSOU NÉ ? -disse meio triste (meio ? Ela ja estava quase chorando)
Amanda:Claro que não - sim eu menti , eu não sabia o que dizer , afinal eu tinha que dizer a verdade , afinal eu não posso mentir pra minha amiga .
Mari: Que bom!
Eu queria falar , falar tudo que estava entalado , e eu queria falar que eu me apaixonei completamente pelo Harry ( é , infelizmente isso aconteceu ) sabe eu não queria. Tocou o sino e voltamos pra sala ,logo depois a professora de Ciências Naturais entrou na sala dizendo que precisávamos fazer um trabalho , e ela iria escolher as duplas . Ela foi falando os nomes , e derrepente "Amanda e Harry" eu fiquei corada , com o estômago cheio de borboletas.Fizemos a dupla , conversei com ele para ir la pra casa hoje , estava tudo combinado . Tocou o sino e fomos embora. Cheguei em casa e pra variar não tinha ninguém em casa , apesar que na minha casa morava só eu e minha mãe , meus pais se separaram quando eu tinha 12 anos . Arrumei algo pra comer , fiz panquecas , terminei , lavei as louças , subi para o meu quarto , recebi uma mensagem do Harry dizendo " Estou saindo daqui" , entrei rápido para o banheiro , fiz minhas higienes , vesti um shortinho e uma blusinha simples , meus cabelos estavam molhados , derrepente a campanha toca , quase dei um treco. Desci rápido rápido abri a porta, ele estava tão lindo , com uma camisa sem mangas Branca e uma bermuda Verde Marinho .
Harry: Oi Amanda
Amanda : Oi Harry, entra , Senta ai no sofá , vou subir pra pegar os meus materiais la no quarto.
HARRY: Vamos fazer la no seu quarto mesmo .
Amanda: ah okay . Vem sobe.
Ele se sentou em um sofá que tinha no meu quarto , eu me sentei na escrivaninha , comecei a pesquisar algumas coisas na Internet . Quando ele me chamou.
Harry: Você é muito Linda .
Amanda : ah Obriagado você também .-Juro , fiquei corada , querendo vomitar tudo.
Ele foi se aproximando , e ele ja estava bem perto , eu podia sentir sua respiração , até que os nossos lábios se encostaram lentamente, o beijo era bom , ele tinha o alito de menta , ficamos um bom tempo nos beijando , foi ficando mais quente , até que quando me dei conta de que ja estávamos na minha cama , derrepente meu celular toca , parei o beijo , e fui pegar meu celular era a Mari , eu até tinha me esquecido dela .
Ligação onAmanda : Mari ? Tudo bom ?
Mari: Oi mandy, voce ta em casa ? É por que eu to aqui na porta , visitinha surpresa .
Gelei meu coração quase saiu pela boca. Disse pro Harry:
-Harry vai pro meu guarda-roupa agora , a Mariana ta aqui na porta , depois eu te explico tudo -Ele só concordou.