O Reencontro Inesperado

45 1 3
                                    

Era uma segunda feira dia de natação para mim o pior dia à face da terra não só por causa de ser segunda, mas também por ser dia de natação.
Como sempre fiquei na pista do introdutório com mais quatro colegas dois deles eu já conhecia os outros nunca os tinha visto na vida...

Olha para a pista do lado e reparei que estava lá uma colega minha que eu até me dava antes do 9°Ano, e comecei a por a conversa em dia visto que precisava de conhecer pessoas novas para caso aconteça alguma coisa e deixar de ter as minhas amigas como amigas ter alguém, e também para os trabalhos de grupo e outras coisas...

-------------------------------------------------------

No intervalo seguinte como sempre em dias de natação fui a sala deixar as malas, onde reencontrei me com a minha ex namorada, foi um pouco constrangedor passado tanto tempo depois de ter saído da minha antiga escola (Externato da Luz ) praticamente nunca mais ouvi falar dela. Era como se voltasse aos bons velhos tempos, mas depois lembrei me porque a deixei. Uma traição imperdoável que me fez sair da escola e vir para onde me encontro agora.
Depois de me cruzar com ela tive uma conversa daquelas que não faz sentido.

Ex- Então o que fazes aqui?
Eu- Eu mudei por tua conta e agora encontro te aqui, e tu é que me perguntas o que é que eu estou a fazer aqui...
Ex- Olha não vais fazer aqui uma cena pois não?
Eu- Deixa estar que não vou fazer nenhuma cena mas pronto eu vou me embora...

-------------------------------------------------------
Então o que acham? Acho que a partir daqui ainda é mais ação por isso preparem - se!

Perdidamente Apaixonado/(Des)ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora