O Recomeçar

29 4 0
                                    

"Era Apenas um garoto,quando conheci o Amor da minha vida e,fracamente até hoje nunca me esqueci dela,várias estações se passaram mas sei que em algum lugar vou encontra-la depois da Primavera"

Tudo começou quando tinha 17 anos,perdi meus pais num acidente e fui morar com minha tia numa cidadezinha da Califórnia, fiquei muito abalado,com a morte de meus pais não queria mas saber de ,sair,estudar nada só o sorriso da minha pequena irmã Hannah de 7 anos me ajuda a continuar, e foi numa quarta-feira ensolarada de verão que minha tia Lucy foi conversar comigo:

*Toc Toc

- Pode entrar

- Oi Zac tudo bem?

- Eu nunca estou né Tia

-Sei que andar abalado ainda pelo acidente mas já faz 2 meses Zac!

- Eu sei Tia, Mas oque posso fazer!

- Sai vá se Diverti fazer amizades ,Zac saiba que tudo nesse mundo que nasce um dia morre!

- Tia mas eu sou Assim esse e meu jeito!

- Não você não e assim , nem encosta mas na sua guitarra não escreve mas músicas ,Zac volte a ser o garoto alegre de antes ,por min por Hannah , não aguento mas te ver assim!

- Sim tia prometo que agora em diante,vou voltar a ser o garoto de antes !(Disse emocionado)

- Aí meu amor,que Bom Zac Olha Amanhã você começa na escola !

- NAAAO Tia!

-Não Nada, Tomé banho já vamos almoçar!

E vai começar tudo de novo ,minha tia tem toda razão tenho que dar um jeito na minha vida voltar a ser o de antes ,quem sabe conheço novas amizades pois e tudo que eu preciso um ombro amigo.

Logo depois desci e almocei e brinquei um pouco com minha irmã tempo que não faço isso logo depois subir pro quarto toquei um pouco e apaguei!

Logo mas tarde umas 14:15, minha tia resolveu nos levar a um club a uns 4 quarteirões da minha casa e fomos eu ,tia Lucy e Hannah.

Chegando lá arrumamos um local para sentar minha irmã e minha Tia foram nadar enquanto eu fiquei ali ouvindo músico

Até que morro de rir vendo minha tia tentando nadar..

-Aí Zac acho que não tenho mais disposição pra isso

-Não tem mesmo tia estava morrendo de rir aqui KKK

-Não tem graça vai lá buscar um sorvete pra nós!

Indo até a barraquinha de sorvete um jovem atendente de lar reparou no meu colar com o símbolo da banda Darvl e Elogiou!

- Colar maneiro gosta da Banda ?

- Sim e Você?

- Claro eles tem uns solo irado de guitarra,prazer sou Andrew.

-Prazer Zac,Pois e Cara eu fico Loco ouvindo As Mil Notas!

-Pois e, Amanhã vai ter show de uma banda covers deles aqui se quiser vim só falar comigo.

-Claro cara Valeu.

-Então ta Ate Amanhã as 20:00h !

-Até!

Logo depois voltei e dei o sorvete pra minha tia muito feliz com o convite não pude deixar de contar.

-Que demora Zac .

-Pois e tia um cara me chamou pra um show da banda covers da Darvl aqui amanhã, to super ansioso.

-Que bom .

Logo ao entardecer voltamos pra casa,cheguei em casa tomei banho subi pro quarto e ouvi música acabei pegando no sono.

Logo pelo amanhecer me arrumei e fui pra escola por sorte lá encontrei o rapaz que conheci ontem e fui falar com Ele.

-Eai !

-Oi não Sabia que você estudava Aqui.

-Comecei hoje!

-Ata que legal deixar eu te apresenta minha amiga!

Logo ele chamou uma menina muito linda , me encantei por ela tinha cabelos castanhos olhos azuis água e pele clara.

-Luna, esse e o Zac !

-Oi ,Zac prazer acho que você vai hoje né no show..

-Sim vou .Como sabe ?

-Reconheci o Colar da banda (risos)

-Atá RS

*Toca Sinal

-Até mais tarde Zac .

Logo depois fui pra aula,Depois de Três horas de aula a caminho da saída da escola Luna e Andrew me Chamam.



 Depois da PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora