No Jantar

11 2 4
                                    

Logo depois da escola chamei Andrew pra jogar um pouco lá em casa.

-Aí eu chamei ela pra jantar vou ter quer quebrar meu porquinho porque to Mais duro que pedra.

-Kkk Nossa mano mas e aí vai levar ela aonde?

-Tem um Restaurante bem legal no centro quero que seja perfeito, ela disse que quer me conta algo importante tem ideia do que pode ser ?

-Sei lá mas acho que ela ta meio envergonhada.

-pelo oque?

-Por que tipo vocês mal se conheceram e já ficaram e o típico dela Sabe quer encontrar o Amor da vida dela então ela são com todos.

-Não acredito pensei que estava com uma Garota legal e discreta não uma vadia.

-Cara não fala assim ta pegando pesado ela pediu pra eu não falar ela e minha amiga vai desistir dela so por isso ..ajuda ela poxa mostrar que você e diferente dos outros mano vai fazer ela feliz segue meu concelho.

-Desculpa falar assim dela mas sei lá me senti meio enganado mas pode deixar vou seguir seu concelho.

Logo mas tarde Andrew foi embora daí eu dormi e estudei avisei minha tia que ia dar uma saída mas ia voltar cedo e depois me arrumei não queria ir sabe tipo esses garoto fui simples no meu jeito no meu estilo.

Luna morava perto do Club que ficava um pouco perto da minha casa ,avisei a ela que dez para oito ia fica esperando ela em frente a casa dela.

Então lá vem ela ..ela estava.. Estava inexplicavelmente linda estava com um vestido de renda branco florido e um par de tênis RS.

-E aí Zac to bonita ?

-Você ta Perfeita Lu.
Ela sorriu.

-Olha eu não tenho carro nem moto mas trouxe minha bike não e muita coisa mas dar pro gasto .

-Ah para ZAC.

Nos Rimos eu montei na bike e ela sentou no banco de trás da bike e fomos .

Nos Rimos e cantamos enquanto nos estávamos andando era bom sentir a brisa no rosto e poder sentir o perfume da Luna que parecia de alguma forma ter se misturado com o vento .

Ali percebi que Andrew tinha razão Luna do queria alguém que há amasse de verdade queria alguém diferente queria alguém que há fizesse feliz.

Ah Luna pode ter Certeza que estou disposto pra isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Depois da PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora