Família

41 6 3
                                    

Depois do conflito com Daniel,Lucas é levado para a diretoria,onde aguarda sentado,até o Geraldo o chamar.
-Lucas venha cá;Disse Geraldo
Lucas entrando na sala do. Diretor,Geraldo pergunta oque havia acontecido,Lucas com o rosto um pouco úmido devido as lágrimas e com um pouco de raiva em seu olhar,conta o ocorrido.
-Entendo
-Eu vou conversar com os pais do Daniel,enquanto isso você pode ir para casa,já passou muita coisa por hoje.
(Casa de Lucas)
-moleque você não deveria estar na escola!Diz César pai de Lucas.
-desculpe pai,hoje o Diretor disse que poderia voltar mais cedo.
-e oque houve para isso acontecer?diz com um tom um pouco mais alterado.
Lucas conta a história para seu pai,e é imediatamente agredido por berros e tapas de seu pai.
-você não faz nada direito,não sabe revidar,por isso fazem isso com você! Diz César muito alterado e despejando tapas em seu filho.
-vá para seu quarto agora moleque!
Lucas com os olhos cheios de lágrimas vai para seu quarto.
Confuso e sem saber oque fazer ele houve sua madrasta e seu pai brigando mais uma vez.
Lucas entre um soluço e outro de tanto chorar decide tirar sua vida.
Com medo que seu pai descubra,ele espera seus pais irem dormir e vai até a cozinha é pega uma faca,Lucas já está indeciso,mas em um surto de adrenalina o garoto gosta seus pulsos, Lucas após 2 minutos caído no chão e com os pulsos abertos desmaia.
Lucas acorda em um hospital,percebe que ninguém está o acompanhando, e que seus pulsos estão enfaixados. Até que a enfermeira aparece.
-doutor, doutor!diz a enfermeira agitada.
-o garoto acordou.
O médico entra na sala com uma plaquinha,o Doutor disse que seu tio avia encontrado ele no chão da cozinha,após ir visita-lo,o Doutor começa a fazer algumas perguntas a Lucas.
Lucas um pouco confuso responde elas atentamente.
-Entendo;Diz o médico acenando com a cabeça.
-irei ligar para seu pai e pedir para ele vir te buscar;
(Casa do Lucas)
Lucas entra calado e vai para seu quarto.
Lucas houve Geraldo e sua madrasta conversando através da parede fina.
-não sei mais oque fazer com esse menino!
-leva ele para alguma dessas casas que ficam com ele até ele ser adotado; diz ela com um linguajar pobre
Lucas em seu quarto,já inconsolável em seu quarto fica sem saídas, e começa a se perguntar porque isso está acontecendo isso com ele.
Vozes na sua mente o confortam e falam oque ele deve fazer. Agora determinado ele tem um novo pensamento..

Assassino Das LaminasOnde histórias criam vida. Descubra agora