Acordo e percebo que dormi mais do que deveria , olho no relógio e já são 16:00 tomo banho coloco um short saia azul e uma blusa branca florida juntamente com meu all star azul ( foto na mídia ) desço pego uma maçã e aviso minha mãe que to de saída . pego meus óculos e minha carteira coloco meu iPhone e meu fone junto com dinheiro e saio . vou andando até uma pista de skate que havia ali perto , sento em um banco e fico olhando os garotos e algumas garotas andarem de skate , até que um garoto lindo aparenta ter uns 17 anos vem em minha direção logo fala .
- olá ,prazer meu nome é Rick / e sorrir meu deus que sorriso é esse S2
- o-olá , prazer Luana mais pode me chama de Luh .
- você é nova aqui né ?/ pergunta ele sentando ao meu lado
- sim , cheguei hoje de manhã .
- ata , vem vou te apresentar a galera . / ele fala se levantando e olhando em meu olho , agora que prestei atenção ele tem olhos azuis , okay foco .
- claro /
Vamos em direção a turma de garotas e garotos e Rick fala :
- pessoal essa é a Luh ,ela e nova aqui no bairro .
- e ae gata ! Fala um garoto que aparenta ter uns 16 anos ..
- oi! / Falo meia rude ,não gosto de pessoas metidas
- prazer meu nome é Taylon .
- prazer só na cama bebê , satisfação Luh .
Enfim Rick me apresenta o resto do pessoal e descubro que ele mora ao lado da minha casa ou seja ele é meu visinho ..
Ficamos à tarde toda ali ,olho no relógio e vejo que ta tarde dei tchau pra galera é Rick vem junto comigo .
No trajeto de volta pra casa descubro que ele mora só com sua mãe e sua irmã pois seu pai morreu a pouco tempo em uma acidente de carro ,Rick parece ser uma pessoa bem legal , enfim chego em casa dei tchau pro Rick e logo que entro vejo minha mãe sentada no sofá vendo novela e assim que me vê pergunta :
- e ae filha , como foi o passeio ? / diz ela olhando pra mim .
- he foi legal ,conheci alguns amigos hoje ./ falo indo pra cozinha , já disse que amo comida ? Não né, mais sim eu amo comida sou magra mais como por dois obesos .
- mãe oque nós vamos jantar ? / pergunto assim que vejo que não tem nada no forno e nem no microondas .
- vamos pedir uma pizza filha / fala ela ainda grudada na novela .
- ta bom ,pede ae vou tomar banho quando a pizza chegar me avisa .
Nem espero ela responder ,corro e vou direto pro quarto pego meu cell e vejo que tem uma mensagem do Rick , tinha até esquecido que havia dado meu número pra ele ..
* whats on *
Rick - oi! ♥
Luh - olá ♥
Rick - já sabe em que escola você vai estudar ?
Luh - já sim ! Acho que o nome é School Days
Rick - sério ? Nossa que legal eu estudo lá .
Luh - que ótimo .
Rick - amanhã passo ae pra gente ir pra escola juntos pode ser ?
Luh - claro ,até amanhã
Rick - até ♥.
* whats off *Bejaooo
Tão gostando dêem estrelinha/comentários 💕
,#tia Luh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta
Teen FictionLuana smille uma garota rebelde e marrenta porém tem um coração mole , muda de cidade sendo praticamente obrigada por sua mãe ... Chegando lá , descobre diversas coisas é uma delas é o " grande amor " Venha comigo acompanhe essa história inesquecív...