Oiço o 'beep beep' do meu despertador, são 6h, levanto-me, faço a minha cama de solteira e vou-me vestir. Um vestido com um padrão florido, blazer púrpura e um lenço violeta que já tinha escolhido ontem, coloco os meus grandes brincos de prata nas minhas pequenas orelhas, deixando assim fios de prata a cair, amava aqueles brincos. Olhei-me uma última vez ao espelho e saí do quarto.
Desço as escadas e vou ter à minha grande sala onde tenho de alimentar o meu peixinho dourado, ele tava cheio de fome, viu-se logo que a Chloe não o alimentou ontem à noite.
Vou a correr para a minha agenda para ver as tarefas de hoje, tenho tanta coisa para fãzer.. olho para as horas e decido chamar a minha mãe e a minha irmã pois não quero chegar atrasada logo no início do ano, são 7:25h então grito " São 7:25h despachem-se " é a minha mãe que nos leva..
Elas rapidamente desceram as escadas vestidas passado 10/15 min peguei numa maçã verde e fui para o carro, a minha mãe falava e eu limitava-me a acenar com a cabeça pois estava a pensar na Stacy, elá mandou-me uma mensagem a dizer "rapariga não demores muito a chegar à escolatenho algo muito, muiti urgente para te contar"
A viagem de carro demorou 10 minutos entao ainda faltava 10 minutos para as aulas começarem..
Mal o carro parou digo um pequeno "adeus" à minha mãe e ignoro a Chloe ela é tão chata.. a minha mãe respondeu-me com um simples "adeus filha adoro-te" e a Chloe começou a comentar algo que eu não ouvi põrque estava apressada para falar com a Stacy..
No corredor vou contra um corpo forte e deixo cair os meus livros, era o Harry Styles.. digamos que ele é cômico e assustador tudo ao mesmo tempo, não se relaciona com ninguém, mas apanhou os meu livros entregou-mos sorriu mostrando as suas covinhas e piscou o olho e foi embora, nunca tinha reparado que ele era tão lindo, sabia que ele era giro mas nao tão lindo, vou ter com a Stacy, quando a encontrei cumprimentei-a ela começou a falar de algo que eu nao ouvi tava a pensar no Styles.. (..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The island
RomanceUma rapariga chamada Emma tem uma aventura com o Harry Styles numa ilha onde terão de sobreviver