Apresentação dos personagens principais.

4 1 0
                                    


Harry: Garoto de olhos azuis, cabelos grisalhos e um puta de um sorriso perfeito, tem a personalidade forte, não é de conversar com pessoas desinteressantes, ou seja não é de conversar com muita gente, seu estilo musical varia as vezes.

Signo: Capricórnio 

Idade: 15 anos


Henry: Garoto de olhos castanhos, cabelos ruivos e aparelho, é arrogante porém só é preciso um pouco de paciência para lidar, curte musicas românticas internacionais, e é um grande fã de Guns N' Roses.

Signo: Leão

Idade: 16


Ygritte: Garota de  olhos verdes claros, cabelos loiros e personalidade forte, é mimada pelos pais desde o dia que a conheço por Ygritte, é aquele tipo de menina popular que quer a atenção do mundo para ela, seu estilo musical não é muito exigente, porém sempre a vejo escutando musicas pop.

Signo: Sagitário 

Idade: 15



Samyra: Garota de cabelos castanhos e olhos cor de mel, usa óculos e aparelho, mais conhecida como a nerd do pedaço que por esperado é minha melhor amiga, gosta de roupas largas e confortáveis, escuta musicas no estilo de slipknot e linkin park e é extremamente tímida.

Signo: Câncer

Idade: 16


Melany: Essa sou eu tenho cabelos curtos e azuis, sim eu pintei meu cabelo de azul e não me arrependo disso, tenho olhos azuis, uso óculos aqueles bem grandes, sou extremamente tímida, poucas pessoas me conhecem realmente, samyra é uma delas, sou uma pessoa triste, curto rock, MPB, gosto de ler, ficar só, eu gosto de pessoas que não sorriem. Nunca. E eu gosto de pessoas que sorriem. Sou um tanto bipolar, mas você vai adorar me conhecer.


Signo: Escorpião 

Idade: 15


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My stupid lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora