nova na cidade

1K 37 3
                                    

(Autora:oiiiii loves,bom essa é a primeira saga que eu escrevo,espero que gostem,pra vocês que gostam de historias românticas,dramáticas,é com aquele toque de suspense,leia que eu tenho certeza que você vai gostar,sem mais delongas partiu!!!)

A pouco tempo eu e a minha família nus mudamos para a cidade de richasberk,e uma cidade super linda e animada,(um pouco de mim) bom eu me chamo Alice,mais todos me chamam allye,tenho 1 metro 60 olhos castanhos meio claros,e cabelo bem escuro e longo e tenho 17 anos,(3 dias antes da mudança)bom tudo começou com uns gritos Vindo da sala,era meu pai e minha mãe brigando,na hora eu achei que só era uma briguinha mais aí a minha mãe,começou a falar de divórcio aí já viu né?,minha mãe e muito dramática e meu pai já e mais paciente,minha mãe se chama Raquel swint e meu pai Rodrigo swint,eu tenho uma irma de 9 anos chamada clarice,bom continuando,a minha mãe falou tanto de divórcio que meu pai ficou com raiva e aceitou o divórcio,eu fiquei tipo "O QUEEEEE?"como assim ele aceitou a situação do nada,como se aquilo fosse um "NADA" minha mae subiu pro quarto dela e meu pai foi falar com alguém no celular,eu estranhei pois ele não ficou triste,já minha mãe ficou arrazada,meu pai deixou o seu celular em cima da mesa e foi trabalhar,é eu vi uma mensagem,curiosa,fiquei com a seguinte pergunta em mente,vejo ou não vejo?,bom depois de pensar bem eu vi a mensagem,era uma tal de julia,a mensagem dizia o seguinte: iai vem me buscar depois do trabalho mozinho?, eu fiquei tipo "O QUE TÁ ACONTECENDO?"quer dizer que meu pai estava traindo a minha mãe o tempo todo?,é agora o que eu faço?,conto ou não conto?

(Autora:iiiihh e agora?deixem sua opinião e ajudem Alice a se resolver💋bjjs loves!!ahhhh e não se esqueçam de apertar na estrelinha e comentar💋💋💋)

Is-it Love?❤Onde histórias criam vida. Descubra agora