(Autora:oiiii loves👄,vamos lá com o segundo capítulo?)
Depois de pensar bastante,eu resolvi contar a verdade pra minha mãe,pra mim naquele momento era o certo a a fazer,eu fui subindo as escadas até o quarto dos meu país,onde só estava a minha mãe e a clarice:
Alice-mãe?
Raquel- o que foi allye?
Alice- mãe eu preciso falar uma coisa pra senhora,mais tem que ser a sóis,por favor!
Raquel- Clarisse vá pro seu quarto minha filha,ja allye pode falar!
Alice-mãe e sobre o papai....
Raquel- o que Alice,você tá tremendo filha!!o que aconteceu?
Alice- mãe,eu vou ser direta,por que por mais que eu saiba que a senhora vai ficar triste,acredite eu também tô.
Raquel- Alice eu to ficando preocupada!fala logo!
Alice- mãe ontem depois da briga de vocês eu percebi que o papai não ficou triste,e ele foi falar no telefone com uma suposta pessoa,e quando ele saiu pra trabalhar,ele esqueceu o celular em cima da mesa,e eu vi uma mensagem de uma tal de julia,que dizia o seguinte-iai?vem me buscar depois do trabalho moh?,não lembro bem como era a mensagem,mais mãe o papai estava traindo a senhora,eu não sei a quanto tempo!mais eu fiquei muito assustada quando vi a mensagem!
Raquel- o que allye?como assim,vou ligar pro seu pai agora mesmo e esclarecer tudo isso vai pro teu quarto!!Depois da conversa,eu fui pro meu quarto eu não sei bem o que aconteceu depois disso,lá estava eu desenhando na minha cama,quando a minha mãe entrou chorando dentro do quarto falando pra mim arrumar as minhas coisas,que amanhã mesmo agente ia se mudar pra bem longe daqui,ela disse que era pra uma cidade,distante daqui,eu falei:mãe e os meus amigos?,os meus estudos,disse ela pra mim:Alice não se preocupe com isso,você vai estudar em um Colégio lá perto,e você fará amigos lá,logo logo prometo!,eu fiquei bem chateada,não é fácil pra ninguém se mudar do lugar onde nasceu cresceu e aprendeu a viver,mais eu só queria ver a minha mãe bem,então resolvi parar de reclamar e arrumar minhas coisas,arrumei as malas e fui dormir,pois já era umas 23:57 da noite.
De manhã acordei com o despertador do meu celular na minha cara,era umas 6:30 da manhã,quando minha mãe bateu no meu quarto:
Toc toc!
Raquel- Alice vai se arrumar que agente vai demorar pra chegar lá!Alice- ta mãe já to indo!
Fui tomar banho,e me arrumar,quando acabei,dei comida pra nina,a minha gatinha de estimação,coloquei ela na gaiolinha dela,e descemos,me despedi do meu quarto pela última vez,e desci as escadas,minha mãe e a clarice ja estavam arrumadas,foi quando o meu pai chegou,eu me despedi dele e a clarice também,então fomos pro carro da minha mãe,e seguimos viagem,minha mãe comprou uns lanches pra gente,e seguimos viagem,e então finalmente chegamos na cidade,e muito bonita,eu e a minha irmã ficamos olhando pela janela,então finalmente chegamos!!minha mãe abriu a porta do carro,e falou pra gente,bem vindas ao seu novo lar,nossaaaaaa!!!
(Autora:e isso loves💋continuem lendo a saga e descubra paixões,mistérios,e muito muito suspense,não se esqueça de deixar sua opinião e apertar na estrelinha👇💋bjssssss)