Sid acordo com uma ressaca da porra e uma dor de cabeça do caralho ele não queria encarar a segunda feira o olhar de Michelle o olhar de Tony não queria encarar seu próprio coração e cassie? Ela também não queria ela estava se sentindo estranha uma estranha euforia e uma dor no coração e tinha começado a pensar muito em sid os momentos que passaram na cama elastica, o seu cabelo bagunçado , seus óculos desajeitados absolutamente tudo e ela estava achando aquilo tudo muito estranho . Bom hoje era segunda feira dia de aula onde ela iria ver sid e ela nem sabia oque sentia sobre isso .
Sid ja estava no Colégio sentado no gramado de sempre conversando sobre alguma besteira com Tony e michelle quando tony disse .
- vou mijar
E se levantou deixando sid sozinho com Michelle .Sid adorava ficar sozinho com Michelle Mais sempre ficava um clima meio estranho eles não sabiam oque falar
- vc é engraçado sid.
Bem nessa hora tony voltou e sid super envergonhado disse
- vou mijar .
Deixando tony e michelle sozinhos e como sempre eles começaram a se agarrar .
Cassie tinha acabado de chegar a escola e tinha ido em direção ao refeitorio onde sid foi tentar afogar as mágoas em comida e se tornar obeso para esquecer os problemas enquanto cassie buscava ficar muito muito longe da comida para esquecer os vários problemas mais não é fácil e vai ficar mais difícil ainda pois quando ela olhou para o lado viu Sid na fila do refeitório enchendo o prato das mais gordurosas comidas e sentando em uma mesa sozinho-posso sentar aí com você Sid?
Sid estava muito focado em seu prato de comida .
- ah... pode sim cassie
Cassie se sentou e olhou Sid sorrindo .
- e-eu gosto de você sid
-ok...
Cassie estava confusa e o coração dela estava doendo a pior dor que já sentira na vida pq simplesmente amar alguém causava tanta dor ?
- quer comida ?
Ofereceu sid a cassie
- não,não quero
E se levantou deixando sid sozinho . Mais Sid nem ligou sò pensava em Michelle e cassie ... Cassie sò pensava em morrer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassie E Sid Para Sempre
RomanceCassandra...Cassie vive sempre com um sorriso no rosto ...aquele sorriso sid sempre pensava nele aquele sorriso que era capaz de esconder todas as mágoas e problemas de cassie que era chamada de "maluquinha" e misterioso quando o amor surge Estranh...