Demon Love|L.Jauregui-A.Pettyfer|PRÓLOGO

23 4 1
                                    

Alex POV'S


-VAMOS,ALEX!VAI SE ATRASAR E EU NÃO VOU TE LEVAR!-Cameron grita enquanto desço as escadas.
-Hey,hey,hey...Para de gritar,ok?Já estou indo,Cam.-Dou ênfase ao Cam para que ele não fique mais irritado ainda.
-Está faltando alguma coisa?-Ele pergunta.
-Acho que não.Vamos e qualquer coisa peço pra minha irmã levar pra casa nova.-Respondo enquanto saímos do imóvel.
***
-Bom,acho que já terminamos.-Cameron diz ofegante após carregar várias caixas.

-Ok.-Respiro,cansado também.-Argh,acho que preciso de um banho.
-Cam ri.-Ok,tchau loirinho!Te amo.Me liga quando puder.
-Claro,Cam!Te Amo também.-Dou uma leve risada ao fechar a porta.

Entro no banheiro e vou em direção ao box,que é transparente,raro,já que a casa é do século XIX.Devem ter reformado...
O banheiro se enche de vapor enquanto sinto a água cair sobre minha cabeça.Assim que retiro o shampoo abro os olhos me deparo com uma figura feminina borrada do lado de fora do box.Ela possuia um lindo sorriso.Minimamente diabólico,medonho seria a palavra correta.Mas o que realmente daria
calafrios em qualquer um eram seus olhos negros.T-O-T-A-L-M-E-N-T-E negros.
-Q-quem é você?-Pergunto gaguejando.
O sorriso presente em sua face aumenta e em um piscar de olhos,aquela criatura,bonita,por partes,some no ar.
Saio do box e deixo o cômodo com uma certa desconfortância.
***
Quem,ou o que era aquela coisa?Espero sinceramente não ver a resposta.
_________________________________________
Heeey Gente linda desse WattPad!Bom,essa é minha primeira fanfic oficial aqui.A ideia surgiu quando eu li "Fenômenos Paranormais" da insanecamren
E adoro fanfics que os personagens possuem os olhos negros.
Bom,é isso Gent.
Bjs da gordura do Liam Payne.

❤Demon Love|L.Jauregui-A.Pettyfer❤Onde histórias criam vida. Descubra agora