capítulo 1

1.9K 38 7
                                    

Gabi on

Final de semana... Quem não gosta? Eu. Simseramente não gosto de ficar em casa. Porque eu não saiu? Porque meu padrasto não deixa, não gosto de ficar em casa porque ele em bate é muito ruim, qualquer coisa que eu faço ele me bate. Pior sensação do mundo...Eu estava dormindo tranquilamente, minha mãe estava viajando. Quando eu vejo alguém entrar no meu quarto:

Xxxxx:olá, sabia que você está muito bonita com essa camisola...

Gabi:quem é? - falei tremendo.

Xxxxx:quem seria? Claro que é o seu padrasto o Albert.

Gabi:oque você quer?

Albert:seu corpo! - ele veio pra cima de mim, levantou minha camisola até a bunda e deslizou sua mão nas minha coxas.

Gabi:saí daqui - tentei empurrar ele.
Mais ele continuou, tirou minha camisola, fiquei de calcinha e sutiã. Deu um tapa na minha bunda mais eu fiquei imóvel. Deu beijos no meu pescoço, foi levando sua mão pro meus seios arrancou meu sutiã com força e chupou meus seios. Enquanto eu estava apavorada.Ele levou sua mão pra minha bct por cima da calcinha. Mais não deixei ele fazer isso peguei o abajur e taquei na cabeça dele, vesti minha camisola e fui para casa da minha visinha. Pensei várias vezes não podia contar pra ninguém isso. Eu ainda não tinha entrado só estava escondida no Jardim. Quando ouvi alguém.

Albert:Gabi? Gabizinha? Cadê a gostosa? Vou mete meu pau nela. - eu estava morrendo de medo, mais sabia que daqui a pouco minha mãe chegava. Resolvi ficar ali, escondida, quieta. Acabei pegando no sono. Acordei já estava tudo claro. Parecia ser umas oito horas. Levantei nas pressas quando vi um carro parar na frente da minha casa, vi minha mãe saindo daquele carro, corri imediatamente e a abracei.

Creuza:filha!! Onde você estava?

Gabi:eu fui na casa da vizinha.

Creuza:fazer oque?

Gabi:nada não mãe. Vamos entrar. - nós entramos e nos deparamos com Albert jogado no sofá.

Creuza:olha o estado dele! Bêbado.

Gabi:eu acordei ele estava desse jeito. - falei subindo a escada pro meu quarto. Escondi o abajur quebrado. E troquei de roupa. Tranquei meu quarto e fiquei enchendo no celular.

Desculpem se o capítulo foi pequeno... espero que esteja gostando. Bjos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prostituta profissional Onde histórias criam vida. Descubra agora