A família Malik, de Bradford, é a família principal da Alcatéia da cidade, e o primeiro ômega menino de sua casa -Zain Javadd Malik (primeiro de seu nome)- fora mandado para a África para aprender novos costumes, sua estadia ajudou na junção dos continentes, antes separados por brigas de Alcatéias de ambos os lados.
Zain fora levado para que aprendesse como ser um 'bom' ômega, seu pai não o queria perto dos seus filhos alfas e muito menos dos 'exemplos de ômega femininos' que tinha em casa. Mas mesmo assim, menino, fora prometido para a casa dos Payne, mas isso poderia ser burlado, com os planos e planos escritos pelo ômega esperto.
Mas ele não é do tipo de garoto que fica com todos só porque é ômega, mesmo que isso lhe livrasse do casamento, não, ele não é um ômega americano, e como tantos outros de onde veio, -quero dizer, da África- odeia a divisão na sociedade em que vive. Os alfas, betas e ômegas. E isso sempre foi um problema para ele, pois como todos dizem, é algo biológico, acima de tudo, mas a biologia humana o privou do amor paterno, além das escolhas do que vestir, fazer ou falar.
Dessa forma, o pequeno ômega é convicto de que as pessoas devem ser livres e não rebaixadas por serem ômegas ou renegadas por serem betas. Porém, sem poder, Zain preferia ficar quieto e não reclamar, sempre fugindo de alfas ou betas e evitando aproximação com outras pessoas e seu ódio por alfas com o nariz empinado cresceu e se tornou tão grande quanto o consolo brilhante de duas cabeças que usou em seu último cio e cá entre nós, não era nem um pouco pequeno.
Por ser o que é Zain foi levado à casa sul-africana dos Delevingne, que não se importavam nem um pouco com o fato de Zayn ser ômega e o tratavam como pessoa, o que era muito legal, o garoto pensava. O menino Malik cresceu -e muito, para dizer a verdade- nas fazendas bem localizadas no sul africano, junto de sua melhor amiga, tutora e confidente, Cara, a ômega mais velha da ninhada dos Delevingne (sem um marido), e por isso herdeira da Alcatéia.
Se algum dia Zayn quisesse se juntar com alguém (porque não aceitava bem a idéia de ser prometido e mesmo que fosse casar, isso poderia ser mudado), ele esperava poder pedir a opinião da amiga.
Todo dia Zayn apenas andava para lá e para cá com Cara, aprendendo as quatro línguas mundiais -Inglês, espanhol, português e mandarim- que são as línguas faladas nos quatro cantos do mundo, sendo essas as predominantes no mundo moderno de 2789, mesmo que a língua geral da Fundação Mundial ABO (FABO - antes chamada de Federação Russa ou Rússia. Localizada ao norte da Eurasia.) fosse o Inglês.
Haviam apenas mais dois ômegas homens no mundo britânico, e um deles, já estava marcado por um alfa, o outro aproveitou-se da indústria pornô para ganhar a vida, já que ômegas homens não nascem facilmente, isso virou um fetiche para muitos... E algo horrível para outros. Como exemplo disso, seu pai o enviou a uma missão que era destinada a uma menina, o que quase causou a décima quarta grande guerra, mas o menino de Bradford mudou o rumo da potência sul-africana com seus olhos pidões e boca rosada, lábia teatral e persuasão.
-x-
- Bem Zayn, esse é Niall Horan de WolverHampton, ele será seu tutor lá e lhe ajudará na faculdade. - Disse Cara, batendo palmas exageradamente, enquanto olhava para o monitor de um computador, que mostrava um -quase- loiro adolescente.
- Fala 'aê, migo. - Disse ele, e Zain estava corado, suas pernas bambeavam e suas mãos suavam, borboletas pareciam voar e sugar seu suco gástrico, então ele simplesmente correu. - Tímido, Cara, foi isso que você disse.
-x-
Essa adaptação está sendo feita com permissão da autora original, louisisreligion, que escreveu-a originalmente Larry, minha versão contém diversas mudanças. Espero que gostem, mesmo com esse começo de enciclopédia, é uma introdução do que virá. :) Qualquer coisinha, desde dúvidas até críticas, minha caixa de mensagens está aberta. Espero não ter errado muita coisa, mas se acontecer, é só me avisar. Obrigadinho.
-x-
Eu acho que vou voltar a postar, gente. Espero não desistir outra vez. Haha :x Não, sério, desculpa por isso.
Eu visitei hoje o perfil da allieknows (louisisreligion) que é a detentora original do material pelo qual eu me baseava e percebi que ela não mais continua com SHY em seu perfil, não vou deixar os créditos dela de lado, mas a fanfic vai ser mais autoral agora em diante, eu imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHY / ZIAM MAYNE / A.B.O.
Teen FictionOnde Zain Malik é um ômega macho, descendente da casa de Bradford e por mais que seja assediado, desgosta dos alfas por sua personalidade agressiva e perversa, preferindo esconder-se atrás de sua mentora Cara, no sul da África, longe de sua cidade n...