o começo de tudo ..

8 0 0
                                    

Olá! Meu nome é Júlia e espero que gostem do Livro ( Uma louca apaixonada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Meu nome é Júlia e espero que gostem do Livro ( Uma louca apaixonada)
............................../...............................

- Era um sábado de noite em que eu estava chamando pessoas do meu facebook no dia 13 /05/2014 nesse dia estava chamando todos os garotos do meu Face.. pois pouco corresponde mais teve pessoas que falaram comigo chamei um menino chamado Lucas pois a gente conversava bastante dias e noites conversando fui dormi 03hrs da manhã..
Amanhecendo já tinha mensagem para mim dele gosta por de mais falar com ele..
-Fui pra igreja marquei de se encontrar com ele mais nada dele aparecer aff só me faltava essa lervar um bolo.. (pensei) na terça feira não dei muita ideia poq ele tinha me dado um bolo!!
-quando chegou quarta feira fui a igreja assisti o culto. Não tinha contato para nenhum de meus amigos sabe, sabia que eles iam fazer algo mais ai não pude esconder até poq o Lucas é melhor amigo do meu melhor amigo que coisa louca (pensei)

Chamei eles em um canto Dhany, Mih, pami e Rômulo?
Eles vieram até a mim fui conversando e tal até que sem eu querer por medo falei - Vocs conhece um tal de Jarge Lucas daqui de cima - Rômulo me olhou com uma cara de deboche e eu ri.. ai ele zuoou as meninas ficaram assustada pois eu nn sabia mais oque falar vergonha minha cara corou quando Rômulo chega em mim e fala
- Vai ficar com ele?
- Não somos apenas bons amigos
-Dhany chegou em mim e falou caraca se for fica logo aqui em casa ..
-Claro que não, eu não vou ficar
(Não sabia beijar) eu Ri..
No dia 16/07/2014 fui forçada a ficar com com ele ..
-Pamela me acompanhou para eu ficar com ele aff inventei de tudo pra não ficar mais ela me obrigou..
- Oie falei pro Lucas..
- Oie vem aqui
- Não Voc que quer ficar comigo
- aff então vou embora "Abusado"
(Pensei) ele veio em minha direção nossa fiquei tremendo de medo...
Começamos a nos beijar do nada vejo que ele me baba toda uóóh
- Me babou toda
- E Voc me mordeu..
Nossa meu rosto corou e a vergonha caiu sobre mim na quela hr queria sair dalí correndo .(Pensei)

- Uma Louca Apaixinada Onde histórias criam vida. Descubra agora