Capitulo 3

1 0 0
                                    

Subi cheia de raiva sabe meu sangue fervendo Aff.. quando começo a gostar desse grt elle faz isso comigo? Que idiotice minha ( Pensei )
Fui em direção a casa do Meu Amigo Pedro Lucas.. contei oque havia acontecido a primeira cousa que ele deu em mim foi esporro que uóóóóh pensando bem eu precisava disso pra eu me tocar...

- Oque foi Juh?
- Terminei com o Lucas..
- Poq ?
- por ciumes
- Nao fica assim é poq elle nn é pra Voc okay? Conversamos bastante e tal..

Fui para casa e fiquei sabendo que elle tinha começado a namorar com uma tal de Rebeca nossa como eu chorei passei dias e noites chorando...
Aii elle me chamou no chat respondi e tal mais aff não podia fazer mais nada pra esse idiota sair da minha mente oxi maldição...
Sabe mais ele vivia querendo ficar comigo ate que um dia fui em uma loja aonde minha amiga trabalha a Elida e ele foi levar o sobrinho deele então tentou me roubar um selinho mais virei o rosto poq ele estava namorando...
Minha amiga Elida vivia fazendo grupos pra eu ela Lucas e Josué a gente conversava bastante haha mais ele saia então ficava tenso...

............................***...........................
1 Mês depois
Uma irmã que por sinal ela não gosta de mim e nem eu gosto dela aff veio ver meu pai aproveitei falei para o meu pai que não ligou muito que ia na minha melhor amiga Miih.. ele deixou e fuui..

- Mih vamos lá em cima?
- Fazer o que?
- Vamos lá pfv?
- Ta okay coisa chata.. vou me arruma.
- Okay. To te esperando.
- Ta

Chegamos lá dei de cara com o Rômulo, Lucas e mais um menino... subi falei com o Rômulo com o outro Nino e não falei com o Lucas... quando continuo a subi Rômulo me chama

- Júlia
- Oie
- vem aqui
- Fazer?
- Vem aqui meu amigo quer falar com Voc pode ser?
- Fala?
- Me beijou

Na quela hora me deu um frio na barriga mais ao msm tempo raiva ..
Me desgrudei e sair...

Fomos lá no Pedro meu amigo "

Conversamos e fomos embora quando estou descendo vejo Thayna minha amiga junto com o Junio meu amigo e Isabela ... e os demais grts com o Lucas e o Rômulo.. Lucas sabe dirigir a irma dele tem um carro que tinha pavor de andar oxi...

- Uma Louca Apaixinada Onde histórias criam vida. Descubra agora