Annelise chegou á sua casa,mais seca, porém com frio, já que seu collant estava todo molhado e grudado em seu corpo, o que despertou alguns vagos olhares de Thomas durante o percurso. Ele havia deixado a morena curiosa, sem saber o motivo, apesar dela ter muitas perguntas á fazer, nenhuma fez, apenas encarou o banco da frente.
"Tudo que eu preciso agora é de um banho quente, minha cama e séries" Anne pensou e foi direto ao banho. Enquanto a água quente caia por seu corpo, a garota tentava tirar de sua cabeça as lembranças de algumas horas atrás.
Enquanto assistia um seriado em sua TV, ouviu batidas em sua porta.
- Entra - disse apertando o pause.
- Encontrei isso na sua bolsa. É um número, de quem é hein? - a mãe de Anne disse já encarando a TV que para o azar da garota, tinha parado em uma cena de sexo, porém a mãe sem esperar resposta, fechou a porta.
Logo, a morena foi pegar o bilhete em que se encontrava o número. Era dele, com certeza era dele, ela nunca havia visto esse número antes, mas também não viu ele colocar em sua bolsa, estava tão distraída. Será que ele pegará alguma coisa de lá? Não, só tinha coisas de ballet, nada em que ele devia se interessar. Cansada de pensar no garoto que ela ainda apelidava de babaca, apertou o play no seriado e tentou esquecer aquela tarde.No outro dia, Anne acordou logo cedo para ir para o colégio, nunca é fácil deixar o sono para acordar e ver a realidade, não havia feito nada tão produtivo naquele fim de semana, e bum, já era segunda feira de novo. Olhou para seu despertador, na escrivaninha ao lado de sua cama, junto ao livro que estava lendo, havia o pequeno bilhete com o número de... Como era mesmo o nome dele? Ah, Thomas. Para que Annelise ligaria para ele?! Realmente, não havia nenhum motivo.
Ao chegar no colégio, todos falavam sobre a tal festa, que a morena havia perdido. Sua melhor amiga, Caitlin falava e falava sobre um carinha que ela tinha conhecido, mas Anne só prestou atenção, quando Cat falou:
- ...mas e você? Alguma novidade, além de dançar?
Pensei se deveria mesmo contar o caso para ela, mas que caso? Não era totalmente irrelevante?
- Não, nenhuma - foi o que respondeu antes que Lucas chegasse, a abraçando.
- Você está cada dia mais gata - falou ele sorrindo de lado.
- Isso ainda vai dar em namoro - dizia Caitlin rindo, enquanto Anne revirava os olhos.
- Quem sabe, uma amizade colorida-
Lucas disse soltando levemente um riso também.
Namorar com um amigo pode ser bem complicado, mas definitivamente, não estava nos planos da garota.
- Você parece distraída - Caitlin comentou.
- Ah sim, estou pensando na minha dança - mentiu a morena. Caitlin nunca entendia como era importante a dança para Annelise, mas na verdade o que Anne estava pensando em coisas muito diferentes do que passos de ballet.
Ao final da aula, Anne ia direto para a casa, que não ficava muito longe dali. Estava caminhando para casa, enquanto checava o Facebook, quando aconteceu. Uma mão pressionou sua boca, e a outra segurou fortemente sua cintura, a arrastando para um beco, onde ninguém podia a ver.
- Isso é um assalto, passe logo seu celular e o que tiver de valor, se não quiser acabar morta - a garota assustada tentou gritar, em vão. Passado alguns segundos pensou já ter ouvido aquela voz antes. Com raiva, Annelise chutou tão forte entre as pernas do ladrão, que ele se afastou.
- Você? - disse o ladrão ao ver Anne.
- Você quem?! - ela respondeu irritada, já se afastando e guardando o celular na bolsa. O suposto ladrão finalmente tirou a máscara preta que cobria seu rosto, revelando seu cabelo castanho bagunçado, e olhos verdes penetrantes, exatamente como os que a garota vira durante o final de semana.
- Thomas? - disse incrédula.
- Vejo que guardou meu nome - diz o garoto sorrindo um pouco. Anne não respondeu, apenas ficou parada, o encarando.
- Se eu fosse você, corria - Thomas volta a falar, e a garota se prepara para sair dali.
- Ei, não vou te roubar, fica calma - diz o garoto se aproximando de Anne.
- Você iria me roubar! - diz a morena levantando o dedo para ele.
- Não vou mais, satisfeita?! - ele pega o dedo da garota e abaixa, enquanto ela morde o próprio lábio e há poucos centímetros entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Harder
RomanceA vida pode ser complicada, mas isso é o que faz dela real. Não cabe a ninguém prever o que vai acontecer, mas no fundo todos nós sabemos que iremos morrer, isso é uma certeza... O que nos resta é arriscar, para fazer que nossos momentos sejam inesq...