" Querido Mike,
Provavelmente quando ler estas cartas eu não estarei aqui, mas eu quero que saiba que eu gosto muito de você, agora eu estou te vendo daqui do céu e sorrindo ao ver que não parou de ler, um dia eu estava ouvindo uma música que me chamou atenção,então resolvi escrever ele pra você :
Lembra daquele garoto ,que sentou do seu lado ?
Te ofereceu no recreio , um sanduíche amassado
Lembra daquele rapaz ,que você nem dava bola ?
Que escrevia eu te amo, nas paredes da escola
Aquele cara que te deu um guarda-chuva
Quando a tempestade te pegou na rua
Aquelas flores que deixavam no portão
Que sempre vinha assinado no cartão
Romântico anônimo
Ouvi você falar de outros amores
Eu vi o mundo então perder as cores
Quanto tempo esperei a frase certa
Pra te mostrar que eu era
Romântico anônimo ;
Se você leu e está chorando, por favor pare, eu não quero te ver chorar por mim, eu não mereço suas lágrimas de tristeza, eu queria que você fosse no meu enterro se despedir de mim, isso me faria muito feliz, eu me sentiria bem em te ver lá, provavelmente você vai querer parar de ler e dizer que estou fazendo uma pegadinha, mas não, eu não estou, lembra daquele dia que eu passei mal ? eu fui ao médico, ele me disse que eu tinha câncer, por isso eu ultimamente não falava com você pela web e sempre usava toca nos vídeos, eu não quis te contar porque eu sabia que você ia falar que ia me apoiar, que era meu amigo e que eu podia confiar em você, mas você sabe que não ia adianta, eu estava doente e ninguém sabia, ninguém sabia porque eu não quis contar, eu preferi morrer sem ninguém chorando por mim a todo segundo, ao ter que ver todos chorando por mim, eu não queria ver ninguém sofrendo por mim, então eu simplesmente não contei pra ninguém, eu estou feliz aqui e vou continuar feliz enquanto você estiverem bem, eu só queria que você falasse pra todos os meus amigos e familiares que eu amo muito eles, assim como eu amo muito você, Mikhael Linnykher, hoje é meu aniversário, eu preferi ficar trancado no meu quarto escrevendo esta carta do que escutar aquela música de aniversário que todos cantam, sabe Mike, aquele dia que você me chamou para irmos no parque de diversões, eu estava me sentindo triste e solitário, mas você me ajudo Mike, você me fez feliz naquele dia, assim como você me fazia feliz a cada segundo que sorria, eu não te culpo de não ter se lembrado do meu aniversário, eu não avia te contado pois sabia que você ia fazer aqueles clichê de aniversário surpresa, as vezes quando você falava " você é meu melhor amigo " eu me sentia triste pois não queria ser só seu amigo, mas, as vezes eu também me sentia feliz por ser seu melhor amigo, pois você me contava tudo sobre sua vida e isso era muito bom, tudo que eu tenho pra te falar não cabe nesta carta, mas, você lerá mais algumas cartas minhas contando mais coisas sobre mim que você não sabia , até uma próxima vez Mike.
Com amor, Tarik "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Tarik
FanfictionTarik escreve cartas para Mikhael, seu melhor amigo, ele nunca avia mandado nenhuma,então ele um dia antes de sua morte enviou todas as suas cartas para Mike podendo finalmente fechar seus olhos e descansar profundamente sabendo que seu grande amor...