(louis)
E la estava eu, mais uma semana esperando ele responder, ele nem fala comigo na escola, isso é perda de tempo... Até parece que Harry Styles vai vir falar comigo, escutei uns rumores de que ele é gay, será que é verdade?
Mesmo assim... Ele nunca iria vir falar comigo, ele é popular e eu não, não tem nenhuma chance de haver amor entre nós, mas não custa nada sonhar... Tenho que criar um shipper para nos dois...
Acho que.. LARRY STYLISON, perfeito!
As vezes fico deitado na minha cama imaginando o que o styles faria comigo, com aquela coisa enorme!
Seria incrivel, eu faria tudo por ele, eu seria seu proprio baby.
Tenho desejo de te-lo dentro de mim, é algo muito mais forte que eu, por isso mandei a mensagem, tomara que ele esteja apenas pensando em oque falar comigo, tomara que seja uma coisa boa, e que acabasse com esse desejo incrivel de transar com harry styles.
(harry)
O que eu respondo a ele? Sinto atração por ele desde a quinta serie, mas estou inseguro, será que ele quer apenas me usar? Ou me ama de verdade, só tem uma maneira de descobrir...
Tenho que perguntar a ele.
(corri para o computador para responder a mensagem de Louis tomlinson)
~Louis, só a uma maneira de você me provar essa tesão por mim, venha aqui em casa na sexta, depois da aula, não se atrase!
(louis)
Estava vendo pretty little liars, quando escuto barulho de uma notificação vindo do meu celular, será que é o harry?
Exatamente, la estava escrito bem claramente "~Louis, só a uma maneira de você me provar essa tesão por mim, venha aqui em casa na sexta, depois da aula, não se atrase! "
Nessa hora,senti minhas bochechas corarem, será que finalmente poderei sentir o Styles em mim?
Só saberei na sexta...
- DROGA, AMANHA É SEXTA-FEIRA! - gritei.
Tenho que me preparar psicologicamente para isso. Afinal, eu posso realizar o meu desejo de sentir ele dentro de mim, mas, o harry pode estar tentando me usar!
eu não ligo, como eu havia dito: "eu faria tudo por ele, eu seria seu proprio baby."
(harry)
Sera que o louis vem amanha? Ele não respondeu nada, acho melhor eu falar com ele na escola amanha, só eu e ele. Eu preciso do louis, sempre quis te-lo, ele será o MEU baby, só MEU, eu não ligo se ele quer ou não, eu preciso dele. Preciso estar dentro dele todo dia, toda hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~larry stylison~ (hot)
Fanfiction"Eu faria tudo por ele, eu seria seu proprio baby."