Não terei piedade

2.4K 71 53
                                    

(Harry)

Esta tão tarde, e o Louis não chegou ainda, espero que ele esteja ciente que eu não terei piedade, ele tem que estar preparado, as coisas que eu comprei são muito pesadas para um baby, mas ele tem que entender, ele faz o que EU quero!

(depois de arrumar tudo, a 00:30 em ponto, Harry escuta a campainha tocar, foi atender, e lá estava Louis)

Puxei-o para dentro com força e gritei:

- EU JA TE FALEI QUE EU NÃO TENHO PIEDADE, VÁ PARA O MEU QUARTO AGORA!

Louis correu rapidamente para o meu quarto, ele apresentava um grau muito alto de medo, mas ele fez coisa errada, me desobedeceu! Tenho que mostrar para ele quem é que manda.

(louis)

O que será que Harry fará comigo? Estou morrendo de medo! (ao olhar para a comoda de harry, vejo algumas coisas eróticas, vibrador, chicote, algemas.) Otimo, agora estou com mais medo, será que isso tudo é para mim? Será que foi isso que ele disse que foi comprar?

(nesse mesmo momento escuto passos se aproximando, era o Harry, sem camisa com as suas belas tatuagens a mostra.)

com medo tive que fazer uma pergunta ao Harry:

- O que você vai fazer comigo daddy? - perguntei (nessa hora, harry me deu um sorriso malicioso, como se tivesse gostado de eu ter chamado ele de daddy)

"Vou te mostrar quem é que manda, você me desobedeceu, isso merece um castigo!"

Nessa hora, senti muito medo de harry me machucar, mas com certeza ele iria fazer isso, comecei a suar frio. Harry rapidamente pegou as algemas e o chicote. Tirou toda minha roupa, e me prendeu sobre a sua cama, e sussurrou "eu não terei piedade" , depois começou a me bater com o chicote, enquanto seu membro saia e entrava, em altos gemidos eu estava, sentindo muita dor e prazer ao mesmo tempo. Harry estava sendo muito agressivo, pegou o vibrador enfiou em meu anus, enquanto eu chupava seu grande membro, ele estava gritando de prazer, e eu de dor, nesse momento eu queria fugir, sumir de lá.

(harry)

Estou sendo carinhoso demais com o Louis, apesar de ele estar com dor, eu não ligo, tenho que castiga-lo. (enfiei meu pau mais fundo, e o vibrador também) estava maravilhoso, louis faz muito bem, estava apaixonado por ele. Ele é meu, só meu.

Comecei a bater em Louis ainda mais forte com o chicote, ele estava gritando, acho que agora ele sabe quem manda!

(louis)

o harry realmente esta querendo mostrar quem manda, não quero passar por isso de novo, eu amo o Harry, mas não quero que seja assim, infelizmente não posso fazer nada de errado, senão vai ser pior do que hoje.

Harry começou a me chupar e beijar, agora estava bom, será que ele se arrependeu de ter sido tão agressivo comigo?

(harry)

Não me arrependo de ter feito isso com o Louis, da proxima vez, será pior, comprarei mais coisas, serei mais rigido, mais agressivo, não ligo se ele vai gostar ou não, tenho que educa-lo.

- Você vai dormir aqui. -falei

-ok daddy. - ele respondeu

me senti poderoso quando ele me chamou de daddy, eu amo o Louis, mas eu sinto mais tesão do que amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~larry stylison~ (hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora