Prólogo ~~ Jordan Hanson

2.2K 162 16
                                    


A minha vida sempre foi essa, eu sempre tive que caçar para sobreviver, embora com todo o tormento que vivo, até preferisse estar morto. Porém, sei que jamais tiraria a minha vida, não quando tenho que proteger a pessoa que mais amo nesse mundo, que é Johnny, o meu irmão de sangue. Por ele, suporto tudo e vivo nesse mundo vazio e sombrio por três séculos.

Eu queria poder dizer a verdade a ele, esse segredo que atormenta a minha vida, enchendo-me de trevas e escuridão, mas não posso, não quando essa verdade o levaria para o túmulo, ou melhor, às cinzas. Preciso suportar e viver nessa solidão para salvá-lo do nosso pai assassino.

Hoje eu estou aqui nessa mata, caçando para sobreviver, já que tenho que me alimentar, contudo, eu preferisse morrer de fome. Eu sabia que assim, esse tormento passaria, mas eu nunca faria isso, não com a vida do meu irmão a prêmio. Ele vale cada dor que sinto e cada fôlego que eu respiro.

Já estava de saída da floresta, onde eu estava caçando, e foi nesse momento que eu vi a coisa mais linda desse universo, do meu universo escuro! Ali na estrada estava uma garota. Ela era tão perfeita que achei que estava vendo uma miragem, algo fora de mão para um vampiro.

Sua pele era branca como marfim, mas ainda assim, corada, e tinha cabelos castanhos, cor de ouro. Seus cabelos seguiam até os quadris, mas estavam presos em um rabo de cavalo. Por um momento fiquei tentado em ir até lá, soltar seus cabelos e ver as cascatas deles caírem por suas costas. Ela tinha um corpo magro, mas lindo, como de uma deusa. A garota estava olhando o seu carro, que tinha quebrado. Dava para ver pela fumaça que saía do capô.

Logo que a vi, percebi algo de diferente nela. Não pelo seu cheiro de flores. Eu sabia que isso significava, sabia que ela era um elfo, ou melhor, metade elfo. Mas havia algo nas profundezas daquelas duas pedras de esmeraldas quando ela olhou para o céu, como se buscasse ajuda divina. Nesses olhos, havia um abismo, parecia ser uma profundeza de dor. Mas o pior foi que eu sentia a sua dor, como se naquele momento eu não tomasse mais conta da minha vida, e sim, ela. Era como se aquela garota com corpo de uma deusa e cabelos longos e perfeitos — tão magníficos que adoraria mergulhar meus dedos nos seus cabelos de seda com cheiro de flores — tivesse se tornado algo mais valioso que minha vida escura e cheia de trevas. Essa garota, na minha frente, se tornou a minha alma. Ela transformou as minhas trevas em luz, algo tão poderoso quanto mil sóis. Era como se minha alma estivesse quebrada e de repente, se juntasse com a dela, tornando-se um só corpo, uma só alma e um só espírito. Ela se tornou o meu ser.


Híbrida... Degustação, completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora