quarto cápitulo

0 0 0
                                    

Deixo muitas vezes de ir a escola para estar com ele visto que ele não podia falar eu olhava para ele e aos poucos algo dentro de mim ia crescendo.
Quatro dias após a operação vou a casa de sua irmã encontro ele sozinho adivinhem só mesmo sem poder fazer esforços ele pede para que a gente faça amor ali mesmo bem ele me excita com as preliminares e eu não resisto e a gente faz amor dando início a uma de muitas experiências loucas logo tudo passa a gente decidiu fazer um pequini e eu logo aprovo porque adoro estar com ele então vamos am lugar deserto com um lago lindo e ali montamos o acampamento mas como fazia muito frio do nada sinto uma dor forte na bexiga vou até a uns arbustos urinar e deparo-me com o meu período fico preocupado pois estava sem  absorventes logo ele da conta pega uma das suas toalhitas dobra como se fosse um absorvente e entrega-me e eu penso nossa que homem mais delicado e derreto me com o seu carinho.
Fico fascinada com a normalidade com que ele enfrenta uma mulher de período .Lá almoçando decidimos ir para perto do lago e eu vejo que ele gostaria que tivéssemos feito amor e logo começo a brincar com ele nos beijamos e vemos que o sentimento começa a crescer. A tarde cai e temos de retornar a casa para quem ama sabe que essa é a pior parte para um encontro. Como sempre as escondidas ele deixa-me por detrás da minha casa.
Lá se vai um mês e era uma coisa doce estar ao lado do Caio
Começam as revisões da operação dele e eu vou deixando muitas das vezes a escola para poder acompanhar ele ao hospital momentos difíceis ele passou e eu me mantive ao lado dele

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Sem PilaresOnde histórias criam vida. Descubra agora